Colunistas

Mick Jagger, torce pra Dilma!

PânicoBom dia, caros e inflacionados leitores.

Está no ar o Pânico no Jornal!

 

PIADA DO DIA! A minha nutricionista perguntou: “Qual é o seu vegetal predileto?” Respondi: “A azeitona do meu Dry Martini.”

 

E A COPA ACABOU! GRAÇAS A DEUS! Não aguentava mais os 11 molengas do Felipão! Aliás, sabe qual é o apelido dessa seleção? Panicat Futebol Clube: só tem bundão de salto alto! E os Três Patetas? Felipão, Parreira e Murtosa! O famoso Rivo Trio!

Por falar nisso, responda a enquete: “Quem foi o maior vilão da Copa?”

A) Dilma, a bruxa do 71.

B) Felipão, a anta do 7 a 1.

C) Fred, o atacante 171.

 

E PASMEM! O Felipão disse que fez um bom trabalho. O quêê? O Felipão é o nosso Mick JEGUE! E o Parreira lendo a cartinha da dona Lucia? Que vergonha! E os primeiros 5 gols da Alemanha? QUE VEXAME! Nem a Volkswagen faz 5 Gols em 30 minutos!

 

RESUMO DA COPA: o Brasil foi um fiasco e a Argentina virou o Vasco! Messi Vice! Pelo menos os argentinos não ganharam a Copa! E sabe qual a diferença entre o Maradona, o Rio Tietê e a seleção brasileira? O Maradona cheira, o Rio Tietê fede e a seleção não fede nem cheira!

 

POR FALAR EM ALEMANHA X ARGENTINA, perguntaram pra panicat Babi: “Se quem trabalha no jornal é jornalista, quem trabalha na Nasa é?” “NAZISTA.” Só faltou dizer: “Quem nasce na Argentina é argentino e quem nasce na Ilha de Creta é cretino!”

 

ATENÇÃO! EXCLUSIVO! Estou lançando a campanha: “MICK JAGGER, TORCE PRA DILMA SER REELEITA!” Não é possível! Esse Mick Jagger tem que servir pra alguma coisa!

 

E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: “O que é mais trágico: o 11 de setembro ou os 11 do Brasil?”

 

E JÁ QUE A COPA ACABOU, EU PERGUNTO A VOCÊS: Qual esporte o Fred deveria praticar?

A) Golfe, já que ele não se mexe!

B) Natação, afinal o Hulk cruza e ele NADA.

C) Polo. É só montar em cima do Felipão!

 

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos! E até a Copa na Rússia em 2018! Como diz o russo: É TÓIS! Ou melhor, É TOLSTÓIS!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

 

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e ‘As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos