Entretenimento

Paternidade do bebê de Kylie Jenner é colocada em dúvida

Reprodução / Getty

A felicidade de Kylie Jenner por sua recente maternidade poderia ser prejudicada pelo seu ex-namorado, o rapper Tyga. Os dois tiveram uma relação conturbada que durou dois anos e em algumas ocasiões  Kylie o chamou de «o amor de sua vida».

ANÚNCIO

Como você deve se lembrar, o casal teve um relacionamento que terminou definitivamente em maio de 2017, mas aparentemente, o rapper não fechou o ciclo, porque agora ele fez um pedido inesperado: um teste de DNA.

«Tyga quer um teste de DNA porque ele realmente acredita que existe a possibilidade de que essa bebê possa ser sua filha», disse uma fonte próxima ao músico para o site Radar Online.

Recomendados

De acordo com o informante, nove meses atrás, no momento em que o bebê foi concebido, Tyga ainda se encontrava com Kylie – embora ele não fosse mais seu namorado.

Kylie e Tyga

O pedido por um teste de DNA desconcertou muitos e nos fez lembrar que o rapper em setembro disse via Snapchat que ele era o pai do bebê. Claro que mais tarde ele se arrependeu e excluiu a postagem.

De acordo com o site da Hollywood Life, o que a Tyga está realmente procurando com tudo isso é conhecer o bebê, porque ainda não esqueceu Kylie.

De acordo com a fonte do Radar Online, Tyga estaria disposto a assumir a responsabilidade pela menina no caso dela ser sua filha.

 

Tags

Últimas Notícias