Entretenimento

Em papo com Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine se emociona com declaração de Neymar

Reprodução

Quem já viveu um relacionamento à distância sabe como é difícil segurar a saudade do companheiro. Ainda mais se o Brasil todo estiver acompanhando, como é o caso de Bruna Marquezine e Neymar.

ANÚNCIO

Enquanto o craque toca sua carreira na França, a atriz está a todo vapor nas gravações. E ao participar de um vídeo no canal do Youtube de Giovanna Ewbank, ela se emocionou ao ver um depoimento do companheiro.

Nas imagens, Gioh desafiou Marquezine a chorar ouvindo uma música triste, mas a tarefa não foi concluída por conta da vibe alegre da produção. No entanto, a apresentadora tirou uma carta na manga e mostrou uma declaração super fofa do atleta.

Recomendados

«Oi meu amor, queria te mandar um grande beijo. Dizer que estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de te ver. Queria falar para todo mundo que o meu melhor momento foi agora em Noronha, onde eu te reencontrei. Para mim foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único. Não só para mim como para você. Você é muito importante para mim. Você é minha alegria, a minha paz. Quando eu estou com você me sinto completo, feliz. É isso que quero te dizer. Eu te amo muito», afirmou.

Tags

Últimas Notícias