Entretenimento

Mãe de Selena Gomez aconselhou que ela não trabalhasse em novo filme de Woody Allen

Reprodução / AFP

Mandy Teefy, a mãe de Selena Gomez, revelou em sua conta Instagram que, quando sua filha recebeu a oferta de Woody Allen para fazer parte do seu último filme «Um dia chuvoso em Nova York», ela aconselhou que ela não aceitasse o convite.

ANÚNCIO

Leia mais:
Mãe de Selena Gomez fala pela primeira vez de relação da filha com Justin Bieber
Selena Gomez exclui a mãe do Instagram após briga por causa de Justin Bieber

Mandy tomou partido por conta do escândalo sexual que persegue o cineasta após as denúncias de abuso sexual feitas por sua filha adotiva Dylan Farrow há 20 anos. A cantora, no entanto, preferiu não dar ouvidos.

Recomendados

Selena com a mãe, Mandy

 

 

Um dos seguidores de Mandy no Instagram declarou que Selena deveria se desculpar pelo apoio público a Allen, e a mãe explicou que a jovem de 25 anos é quem toma suas decisões. «Desculpe, ninguém pode obrigar Selena a fazer algo que ela não quer», escreveu Mandy.

«Eu conversei extensamente com ela sobre não trabalhar com ele, mas ela não ouviu, a equipe (de Selena) é de pessoas geniais. Ninguém falhou. Ninguém a controla. Ela toma suas próprias decisões. Não importa o quanto você tente avisá-la. Ela faz de conta que não ouve», disse sua mãe.

Três co-estrelas de Selena no filme, Rebecca Hall, Timothée Chalamet e Griffin Newman anunciaram que vão doar seus salários em solidariedade às vítimas de abuso sexual.

 

Tags

Últimas Notícias