Entretenimento

Ex de classe! Demi Lovato tem a melhor reação com a notícia do casamento de Joe Jonas

Getty

Demi Lovato e os Jonas Brothers faziam parte da «realeza» da cultura infantojuvenil entre o fim da primeira década dos anos 2000 e o início da segunda. Os fãs mais dedicados sabem também – e vibraram à época – que Demi e Joe, o irmão do meio dos Jonas, formaram um casal fofo em 2010.

ANÚNCIO

Leia mais:
Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, fica noiva de Joe Jonas

Apesar de os rumores afirmarem que Demi ficou de coração partido quando o namoro acabou, aparentemente não há ressentimentos entre os dois. No domingo (15), quando Joe anunciou seu noivado com a atriz Sophie Turner, a Sansa de «Game of Thrones», a ex, agora alçada à condição de amiga, celebrou pelo par e fez questão de fazer uma declaração pública quando Joe publicou o anúncio de noivado no Instagram.

Recomendados

«PARABÉNS!!  Tãããããão feliz por vocês dois», escreveu a cantora na postagem. (veja abaixo)

Prova final de que o passado ficou para trás, embora Demi e Joe já tenham dividido o mesmo palco algumas vezes após o rompimento.

Anúncio de casamento

Sophie também anunciou a novidade em suas conta no Instagram com a mesma foto do noivo. Enquanto ele escreveu «Ela disse sim», a atriz escreveu «Eu disse sim».

Apesar de discretos em público e em suas redes sociais, eles estão juntos desde 2016. A previsão de data da festa ainda não foi revelada.

Tags

Últimas Notícias