Social

‘Era um lagarto’: Pedido de casamento em Florianópolis viraliza após susto com ‘jacaré’

O vídeo viralizou nas redes sociais e destacou o bom humor do casal diante do encontro inesperado

Foto: Reprodução/ redes sociais
Foto: Reprodução/ redes sociais

Um pedido de casamento diferente na Praia dos Ingleses, em Florianópolis, viralizou nas redes sociais após um susto causado por um “jacaré” durante o momento romântico. De acordo com o G1, a história começou quando Rhian Vargas e Kamila Ibaldo, que haviam se mudado recentemente para a cidade, planejaram selar o compromisso com um pedido surpresa. O cenário parecia perfeito até que algo chamou a atenção deles e virou motivo de risadas.

ANÚNCIO

Momento inesperado

Ao ouvir seu parceiro mencionar a presença de um “jacaré”, Kamila ficou em alerta. No entanto, o que parecia ser um susto com o réptil, acabou sendo um engano cômico: o “jacaré” era, na verdade, um grande lagarto, um animal comum na região e que não oferece perigo aos humanos. Mesmo com o nervosismo, o casal manteve o bom humor e publicou o vídeo do momento com a legenda “o dia que um jacaré estragou meu pedido de casamento”, ganhando popularidade rapidamente na internet.

LEIA TAMBÉM:

CEO gera polêmica ao criticar currículo de candidato da Geração Z gerado por IA

Bebê gigante? Criança de 10 meses impressiona com altura e peso fora do comum

Empresária fatura mais de R$ 100 mil com acarajé gigante em Aracaju

Foto: Reprodução/ redes sociais
Foto: Reprodução/ redes sociais

O biólogo Christian Rabock explica que, apesar de natural, essas aparições de répteis nas praias da região Norte da Ilha de Santa Catarina não representam ameaça. Mesmo assim, ele recomenda cautela e aconselha que as pessoas evitem provocá-los. O casal, mesmo surpreendido, conseguiu ver o lado cômico do encontro e celebraram o noivado com muitas risadas.

Foto: Reprodução/ redes sociais
Foto: Reprodução/ redes sociais

Contudo, a orientação é que os banhistas mantenham distância e não alimentem esses animais, conforme recomendações da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram). Em situações em que o animal representa risco para o próprio réptil ou para os frequentadores da praia, é aconselhável acionar as autoridades ambientais locais.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias