Uma mulher foi hospitalizada logo após aderir a uma trend viral das redes sociais ao fazer uma salada de pepino. A receita, demonstrada pelo tiktoker Logan Moffitt, consistia em um preparo do vegetal inteiro e fatiado: “Às vezes você precisa comer um pepino inteiro, e eu vou mostrar a melhor maneira de fazer isso”, dizia o influenciador, segundo um artigo do portal The Mirror.
ANÚNCIO
Com mais de 200 milhões de curtidas, a receita viral começou a ser replicada por outros tiktokers, como no caso da australiana Bec Hardgrave, de Brisbane, que chegou a ser hospitalizada depois de tentar.
“Eu disse a mim mesma que não seria vítima de outra tendência - mas aqui estamos”, contou.
Ao seguir os passos da receita original, a australiana utilizou um bandolim para fatiar o legume em rodelas. No entanto, acabou se esquecendo de agregar o protetor do objeto e se acidentou.
“Eu cortei minha mão naquele bandolim como um tomate.” Ela mostrou sua mão envolta em uma bandagem grossa. Ela continuou: “Então aqui vai um aviso para todos. Eu tinha acabado de comprar um bandolim e não abri a caixa completamente, mas ele vem com uma proteção para que isso não aconteça”, disse.
Leia mais:
Opiniões na rede social
Ela explicou não ter notado o influenciador usar o protetor do bandolim, então achou que seria tranquilo deixar sem.
ANÚNCIO
“Sem pontos porque ficou muito largo para costurar. Ele [o médico] disse que se eu tivesse trazido a pele comigo, ele poderia ter costurado na minha mão. Então, só tenho que esperar fechar”, desabafou.
Diversos internautas ficaram chocados com o ocorrido. Um deles comentou: “Eu fico tão ansioso a cada vídeo de bandolim, vindo de alguém que se cortou feio quando a proteção caiu. Traumatizado. Por favor, vá mais devagar.”
“Eu continuo vendo pessoas segurando o pepino bem baixo. Segure-o para cima, fique de olho na coisa para não cortar o dedo”, escreveu outro em orientação.