Social

Sobre o que trata a figura humana e luminosa que apareceu no céu da Califórnia?

Alguns conspiracionistas relacionam isso com o “projeto Blue Beam”

Proyecto Blue Beam
Projeto Blue Beam X

Um vídeo recente gerou um conjunto de especulações nesta segunda-feira, 15 de abril. Nas filmagens, feitas nos céus do Parque Sequoia (Califórnia), é possível observar um objeto voador não identificado (ovni) pairando no ar.

ANÚNCIO

O OVNI com aparência humanoide surpreendeu, já que até parece ter membros e emite um brilho enorme à luz do dia. Da mesma forma, parece realizar movimentos como se tivesse um comportamento estabelecido ou fosse controlado.

As autoridades não emitiram declarações sobre o incidente, nem há uma justificação para a forma e comportamento desta estranha figura. Naturalmente, os "especialistas" em teorias da conspiração expuseram suas ideias.

Recomendados

Projeto Blue Beam?

O Projeto Blue Beam é uma teoria conspiratória criada pelo jornalista Serge Monast na década de 1990. Ele popularizou a ideia de que certas elites globais teriam um plano secreto para estabelecer uma Nova Ordem Mundial.

Mesmo no livro "Projeto Blue Beam: a maior conspiração de todos os tempos", defende-se a posição de que existe um projeto inquietante e aterrorizante que fundamentaria um engano hiper sofisticado que combina o desenvolvimento de tecnologia avançada e manifestações sobrenaturais.

O Blue Beam teria três etapas: preparar a sociedade para acreditar que uma invasão extraterrestre é possível; realizar um espetáculo espacial que simula aparições divinas; e desenvolver comunicação telepática bidirecional para conhecer os pensamentos de outras pessoas.

Além disso, essas teorias estão de mãos dadas com outra semelhante, que é a teoria da conspiração do “Grande Reset”.

Tags

Últimas Notícias