Social

Babá é demitida após acionar a emergência enquanto cuidava de um bebê

Para a mãe a atitude da jovem foi inaceitável, enquanto o pai do bebê acredita que ela agiu da forma correta diante do ocorrido.

Representação (Imagem de alanbatt por Pixabay)

ANÚNCIO

O relato de um pai deixou os usuários do Reddit perplexos ao longo desta segunda-feira. Segundo ele, sua esposa decidiu demitir a babá dos filhos aos gritos após descobrir que a jovem, de 16 anos, acionou os serviços de emergência.

ANÚNCIO

Sem se identificar, o homem explicou que buscou pelo Reddit após ser orientado pela sobrinha, na esperança de ter alguma solução e outras opiniões sobre o dilema que está vivendo junto a esposa.

Ele explica que a babá de seus três filhos está com eles há 2 anos, sendo que no início ela apenas auxiliava a própria mãe que tomava conta das crianças. “Agora, que tem 16 anos, ela já tem experiência e responsabilidade para fazer isso sozinha, e nossos filhos a amam”.

“Na última sexta-feira a creche dos meus filhos estava fechada e Daisy, a babá, ficou com eles após seu horário de aulas. Como normalmente chego em casa às 18 e minha esposa meia hora depois, nós aceitamos”.

“No entanto, quando cheguei encontrei minha esposa gritando com Daisy enquanto a menina apenas soluçava e pedia desculpas. Eu perguntei o que tinha acontecido, mas minha esposa ignorou e continuou gritando com ela, dizendo que a atitude dela nos custou muito dinheiro e que ela deveria ‘meter o pé’ da nossa casa e nunca mais voltar, além de não receber nenhum valor pelo seu dia de trabalho”.

Ele ficou chocado ao saber o motivo

Segundo o homem, a menina saiu correndo em meio a soluços e ameaças de sua esposa chamar a polícia, algo que o deixou preocupado diante do que teria acontecido momentos antes em sua casa. Somente quando as coisas se acalmaram ele conseguiu entender a situação.

“Minha mãe estava cuidando das crianças antes dela chegar e foi a primeira vez da Daisy olhando nosso filho mais novo, que tem 7 meses. Como ela também cuidou na nossa filha na mesma idade, nós confiamos nela”.

ANÚNCIO

“Meu filho de sete meses tem alguns episódios de ‘prender o ar’ quando ele fica frustrado ou com dor, e ele só para quando você sopra o rosto dele ou quando ele solta o ar sozinho. São episódios normais, mas em alguns casos ele acaba ficando arroxeado ou desmaiando brevemente. Normalmente as coisas se normalizam em alguns instantes, mas minha mãe esqueceu de avisar a Daisy sobre isso”.

Leia também: Noivo se revolta ao descobrir que a mãe pretende fazer uma segunda festa de casamento

“Quando meu filho desmaiou, ela entrou em pânico e acionou a emergência e ligou para minha esposa. Minha esposa ficou irritada por ela ter chamado a ambulância ‘sem motivo’ e a está acusando de desperdiçar nosso dinheiro. Nós agora estamos discutindo porque eu acho que Daisy agiu corretamente dado o fato de não saber sobre os episódios de desmaio. Acabamos em uma discussão acalorada e minha esposa decidiu ir para a casa da mãe dela enquanto ‘reflete sobre as minhas prioridades’ na vida”, finaliza.

Para os usuários do Reddit, o pai está agindo de forma correta e sensata.

“Sua esposa agiu de forma lamentável colocando o dinheiro a frente do bem-estar do seu filho. Ela deveria ler os comentários desse post”, comentou uma pessoa.

“Como a babá ia adivinhar que isso era normal se ela não foi avisada? Além disso, seu filho passa mal e sua esposa está preocupada com o custo da ambulância? Ela precisa rever as prioridades de vida”, finalizou outra.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias