Social

Influencer quer bater o próprio recorde e realizar 365 encontros em 2024

Annie Knight é chamada de a ‘mais ativa sexualmente da Austrália’ e produz vídeos para plataformas de conteúdo adulto

Influenciadora pretende sair com 365 pessoas em 2024

Annie Knight, conhecida como a mulher “mais ativa sexualmente da Austrália” quer bater seu próprio recorde em 2024. De acordo com a influenciadora, ela costuma dormir com 300 homens e mulheres durante o ano. Agora, a mulher de 26 anos pretende quebrar o recorde, chegando em 365 encontros.

“Eu costumava ir em três encontros por ano, essa é a razão para eu fazer isso. “Nunca fui muito de sair para encontros, então eu queria me dar esse incentivo. Não perco a conta porque publico reviews dos encontros na internet”, revela a jovem, segundo o ‘Daily Mail’.

“Minha meta é 365 homens em 365 dias”, disse Annie, que declarou estar “adiantada no cronograma”. “Acho que vou chegar em 365 antes do meio do ano se continuar nesse ritmo”.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: Burger King causa polêmica em propaganda com Kid Bengala: “Não cabe na boca”

Durante o Valentine’s Day, celebração do dia dos namorados em diversos países, que aconteceu na última quarta-feira (14), a mulher tinha planos de sair com dois homens diferentes.

“Tenho algumas ideias para essas 24 horas. Um dos meus ‘ficantes’ vai me levar para tomar café da manhã, e outro pediu para que eu deixe a tarde livre. Ele vai me levar em um encontro surpresa, e eu estou muito empolgada”, contou.

Criadora de conteúdo adulto

Knight também trabalha na área de marketing, mas acabou demitida quando a empresa descobriu que ela produzia conteúdo para o ‘OnlyFans’, uma das plataformas mais famosas de produção de conteúdo adulto.

A influenciadora disse que ganha cerca de mil dólares (cerca de R$ 4.965 na cotação atual) por dia produzindo fotos e vídeos para o site.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra vira alvo de investigação após postar foto usando colar de traficante; entenda

BBB 24: ‘Profeta’, Davi diz que Beatriz irá sair, mas que algo maior a espera: “Não vem de mim”

Remake de Renascer: José Inocêncio resolve não ir ao casamento de João Pedro

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos