Social

[Vídeo] Cachorrinha é resgatada por bombeiros após ficar um dia presa em tubulação em SP

Filhote foi resgatado em Marília (SP) na última segunda-feira (22) e adotado por morador

Cachorrinha foi salva por Corpo de Bombeiros em tubulação

Vídeo mostra o momento em que o Corpo de Bombeiros resgata um filhote de cachorro fêmea que estava preso dentro de uma tubulação em Marília, interior de São Paulo.

De acordo com o g1, o animal de apenas um mês de vida ficou preso no cano na manhã da última segunda-feira (22). Moradores chamaram a corporação de uma residência que ouviram um barulho vindo da tubulação de água da casa.

“Passaram para a gente que era um animal entalado dentro de um cano e que ele estava lá desde ontem. Eles ouviam o barulho, mas não sabiam de onde estava vindo exatamente”, explicou Sargento Ives, que participou do salvamento, ao site.

Os bombeiros utilizaram uma câmera endoscópica e localizaram o filhote, que estava a aproximadamente quatro metros de profundidade.

LEIA TAMBÉM: Jovem procura pelo seu cachorro depois que sua família o deu sem avisá-lo

O animal se mexia e tentou andar em direção à luz da câmera, mas acabou preso novamente.

“Faltando uns três metros, ele ficou entalado e não conseguia se movimentar. Aí tivemos que quebrar. Medimos mais ou menos e conseguimos quebrar há uns 10 centímetros de onde ela estava e resgatar o animal”, informou o sargento.

Após o salvamento, um morador da região que acompanhou os trabalhos dos bombeiros e os ajudou com ferramentas, adotou o filhote.

A cachorrinha era filhote de uma cachorra vizinha e, de acordo com os profissionais, entrou presa pelo cano de saída de água localizado na calçada e acabou presa.

Confira o vídeo do salvamento:

LEIA MAIS:

São milhões? Modelo do OnlyFans revela quanto dinheiro ganha por mês

Pai quer buscar filha após 50 anos: “jornada emocional”

Descubra os 6 animais mais inteligentes do mundo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos