Social

Atitude assustadora de namorado faz jovem repensar seu relacionamento

Ela ficou completamente incomodada com a naturalidade do rapaz ao revelar ter ultrapassado alguns de seus limites.

Além de amor, confiança e respeito os relacionamentos também necessitam da imposição de alguns limites pelas partes. Foi justamente após ter um de seus limites desrespeitado que uma jovem de 24 buscou apoio no Reddit.

Em seu relato, ela revela estar ao lado de seu companheiro por 5 anos e que tudo ia bem entre os dois, tirando o fato de que ele, em alguns momentos, exagerava na bajulação e nos presentes.

“Nessa manhã, quando eu acordei, ele disse que tinha uma surpresa para mim. Eu pensei que seria um presente único, algo que ele gosta de fazer de tempos em tempos, mas fui surpreendida com os 25 itens da minha lista de desejos”.

“Eram joias, maquiagem, roupas e várias coisas. Na hora eu fiquei animada e emocionada com o presente, mas depois o questionei sobre como ele sabia exatamente qual era a minha lista de desejos. Eu não lembro de compartilhar o arquivo com ele ou de mencionar que queria algum daqueles itens”.

“Geralmente, quando quero comprar alguma coisa eu vou e compro, não fico pedindo. Minha lista também estava em um arquivo do meu computador, que é travado com senha a qual ele não tinha, pois acabei de ganhar o computador de presente da minha mãe”, revela a jovem.

A resposta do companheiro a deixou assustada

Diante do questionamento, a mulher conta que o namorado foi rápido em retrucar sua fala, mas ao mesmo tempo revelou algo que a deixou assustada.

“Ele disse que não era eu quem tinha que fazer perguntas, mas sim ele. Depois ele me perguntou por que eu não dei a senha do meu computador novo para ele”.

“Resumindo, eu o chamei de esquisito por ter admitido que, enquanto eu digitava a senha na frente dele, ele memorizou cada caractere, mesmo sabendo que eu ia compartilhar a senha com ele depois. Ele também tem várias fotos de mim dormindo e nunca tinha me contado sobre elas até eu descobrir”.

Leia também: Marido se irrita ao saber que a esposa não reservou uma noite para os dois

“Vi as fotos quando usei o celular dele para ligar para minha mãe. Fiquei espantada porque ele tem uma pasta só de fotos minhas dormindo. Eu exagerei na minha reação?”, questiona a jovem.

Entre os usuários do Reddit, o comportamento é realmente alarmante e ela deve sair do relacionamento o quanto antes.

“Meu ex abusivo fazia a mesma coisa e ficou extremamente irritado quando eu disse minha opinião sobre isso. É um grande sinal de alerta para você”, comentou uma pessoa.

“Diversas fotos suas dormindo? Isso é coisa de perseguidor! Não acho que você esteja exagerando”, finalizou outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos