Social

Marido se irrita ao saber que a esposa não reservou uma noite para os dois em suas férias

Para ele, a esposa deveria saber que mesmo durante uma viagem em família eles precisariam de uma noite entre os dois.

Mala de viagem e mulher

O desabafo de um homem no Reddit deixou os usuários da plataforma completamente confusos. Segundo ele, a esposa o está criticando por seu desejo de ter uma noite de bebedeira durante as férias em família que eles devem tirar em breve.

Sem se identificar, o homem conta que ele e a esposa vão sair em uma viagem em família com os pais, irmãos e sobrinhos dela. Apesar de não ter o costume de beber, ele tem uma tradição em gosta de ter uma noite de bebedeira para, no dia seguinte, aproveitar e relaxar durante a ressaca.

“Essa viagem, em específico, tem um pacote de passeios e refeições. Eu perguntei para minha esposa qual noite seria a nossa noite para curtir, porque com base nos planos nenhum dos dias teria tempo para aproveitarmos a nossa tradição de férias”.

Recomendados

“Ela disse que isso não vai acontecer dessa vez, nessa viagem. Eu então perguntei se precisamos fazer todas as atividades e ela disse que sim porque seus pais estão pagando por tudo, menos as passagens aéreas que fui eu quem comprou”.

Ele ficou inconformado

O homem então revela que a resposta da companheira não o deixou animado, já que ele usaria seus “preciosos dias de férias” para essa viagem.

“Eu queria fazer algumas coisas somente eu e minha esposa, mas ela disse que não poderemos fazer isso na viagem. Não teremos a opção de pular uma atividade sem sermos massacrados pelos meus sogros e cunhados”.

Leia também: Pai afirma que a mãe de sua filha deve se responsabilizar pelas quedas da menina

“Eu não quero férias assim e falar isso causou algumas brigas com a minha esposa, mas agora teremos a viagem na próxima semana. Achei que minha esposa ia se lembrar da nossa tradição e marcar uma noite só para nós”, finaliza.

Para os usuários do Reddit, ele está certo em querer poder aproveitar suas férias da forma que ele desejar.

“Detesto quando presentes vem acompanhados de obrigações. Você não está errado, deixe sua esposa viajar e aproveite as suas férias sozinho”, comentou uma pessoa.

“Você não está errado por querer aproveitar as suas férias”, finalizou outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos