Social

A primeira palavra dita por um bebê foi capaz de causar uma briga em família

Por conta da primeira palavra da criança, a família agora está passando por uma grande confusão.

Bebê dormindo

Uma jovem está passando por momentos complicados depois que o bebê de sua prima decidiu dizer sua primeira palavra. Segundo seu relato, feito no Reddit, a primeira palavra da criança foi seu nome, ao invés do tradicional “mamãe” ou “papai”.

Sem se identificar, a jovem de 17 anos conta que sua prima, de 22, deu à luz seu primeiro filho no ano passado, mas desde então o bebê acaba passando mais tempo sob seus cuidados do que aos cuidados de sua mãe.

“Quando o bebê nasceu, ela passou apenas uma semana cuidando dele antes de o levar para a casa dos meus pais, onde eu comecei a cuidar dele. Ela dizia que ficaria fora por algumas horas, mas chegou a passar 3 dias sem aparecer”.

Recomendados

“Foi algo recorrente, o bebê passava metade da semana comigo na casa dos meus pais e alguns dias na casa de seus avós”, conta a jovem.

Tudo virou uma grande confusão

A jovem então conta que sempre que o bebê fica na casa dos pais dela, eles têm o hábito de gravar alguns vídeos para registrar os momentos especiais da criança, como primeiros passos, alimentos, e até mesmo engatinhar.

“Tudo que ele fez foi registrado para os pais poderem ver, mas agora, com 11 meses, ele disse sua primeira palavra, e foi o meu nome”.

Leia também: Mulher é infernizada durante voo após se recusar a trocar de assentos

“Quando minha prima veio buscá-lo eu contei o que o bebê disse e ela me chamou de idiota e me acusou de estar tentando roubar o filho dela! Eu agi errado de alguma forma?”, questiona a jovem.

Para os usuários do Reddit, ela não agiu errado em momento algum.

“Ah, é claro que uma jovem de 17 anos vai tentar roubar o bebê de sua prima. Você agiu corretamente”, comentou uma pessoa.

“Sinto muito pelo bebê passar por isso, ele provavelmente vai precisar de terapia quando crescer”, finalizou outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos