Social

Homem é criticado por se recusar a emprestar o carro para a irmã usar em seu casamento

A noiva sonha em chegar ao local da celebração utilizando o carro de seu irmão, que não ficou contente com a ideia dela.

Noiva

Um homem está sendo criticado depois de se recusar a emprestar seu carro para a irmã. Segundo relato, publicado no Reddit, ele revela que a irmã diz “sonhar em chegar ao casamento” usando o carro dele.

Sem se identificar, o homem conta que a irmã se casa no próximo mês e que vem pressionando para usar o seu carro como parte da celebração.

“Eu amo meu carro, sou apegado a ele e não confio em mais ninguém para dirigir. Gastei muito tempo e dinheiro para arrumar meu carro e não quero que nada aconteça com ele” explica o homem.

Recomendados

“Cheguei a me oferecer para dirigir o carro e levar minha irmã ao casamento, ou até mesmo para alugar um carro igual, mas ela insiste em usar o meu da forma que quiser”.

Ela tentou chantagear o irmão

Seguindo com seu relato, o homem conta que a irmã até mesmo tentou chantageá-lo para usar o carro, o fazendo se sentir culpado por estragar seu casamento ao recusar emprestar o veículo.

“Ela disse que não me importo em acabar com sua felicidade e destruir seu casamento por um capricho”.

“Eu me sinto em uma situação difícil e complicada. Eu amo minha irmã e quero que ela seja feliz, mas eu também não quero colocar meu carro em risco nas mãos de outra pessoa em quem eu não confio! Estou errado em me recusar a emprestar meu carro para minha irmã usar em seu casamento?”, questiona o homem ao finalizar seu relato.

Leia também: Noiva fica chocada com declaração da sogra: ‘Diz que será a rainha do meu casamento’

Para os usuários do Reddit, a partir do momento que ele investiu seu tempo e dinheiro para restaurar o veículo é ele quem determina quem irá dirigir.

“Você não está errado em recusar. O casamento dela não será arruinado por causa disso! Ela pode alugar um carro igual ao seu”, comentou uma pessoa.

“Você chegou a se oferecer para levá-la ao casamento em seu carro e até mesmo para alugar outro para ela. Não vejo como isso pode ser ruim. Ela está sendo mimada! É o seu carro”, finalizou outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos