Social

‘Minha companheira não sabia que estava grávida, achamos que era dor nas costas’

Segundo relato do homem, sua companheira descobriu a gestação no momento em que entrou em trabalho de parto.

Casal é suspeito de roubar bebê.

Um homem se surpreendeu ao descobrir que as dores nas costas sentidas pela sua namorada eram na verdade os estágios iniciais do trabalho de parto. A gravidez, completamente inesperada, pegou o casal de surpresa.

Ainda extasiado com a situação, o homem foi até o TikTok para contar a história de sua namorada e explicar que casos como este realmente acontecem e chocam tanto quem passar por eles, quanto quem ouve seus relatos.

Segundo o The Mirror, o vídeo publicado por Baldemar Guerrero já conta com mais de 700 mil visualizações desde o momento em que foi publicado na rede social.

Explicando em detalhes o que aconteceu, ele chega a relatar que voltou a dormir depois que a namorada reclamou estar sentindo uma “dor forte nas costas”, mas em pouco tempo ele viu sua vida mudar completamente.

@baldemar.tx

Imagine having your first child not only at very young age but unexpectedly!🤭😅 #wedidntknowshewaspregnant #pregnancystory #pregnant #firsttimeparents

♬ original sound - Baldemar Guerrero

“Imagina ter seu primeiro filho não apenas muito jovem, mas também de forma completamente inesperada”, legendou o vídeo.

Eles foram pegos de surpresa!

Relatando sua história em detalhes, Baldemar explica: “A história de hoje é sobre quando não sabíamos que estávamos esperando um bebê até que ele nasceu”.

“Minha esposa, que era namorada na época, estava com fortes dores nas costas e me acordou com as dores. Eu disse para ela não se preocupar e voltar a dormir, assim como eu fiz, mas ela afirmou que tinha algo errado e chamou um de seus familiares que, na época, estava morando com a gente”.

“Por volta das 2 da manhã ela foi levada ao hospital, mas só foi atendida lá pelas 7 horas. Depois foi submetida a um exame de sangue e perguntaram se ela estava grávida, ao que ela disse que não. Foi aí que disseram que o exame dizia que sim”.

Leia também: Mulher fica confusa após resultado de teste de DNA: ‘Nunca traí meu marido!’

“Quando a examinaram descobriram que ela estava entrando em trabalho de parto em uma gestação de 9 meses! Recebi um telefonema contando que o bebê estava a caminho e na mesma hora me imaginei vivendo um programa de TV! Liguei para minha família pedindo ajuda e avisando o que estava acontecendo porque não tínhamos nada! Sou grato por eles nos ajudarem e, em 3 dias, montarem todo o necessário para o bebê”.

Em pouco tempo os demais usuários da plataforma interagiram com a publicação, e muitos revelaram que viver uma situação assim é um grande medo: “É literalmente meu maior medo”.

“Aconteceu a mesma coisa comigo! Se eu não saísse mais cedo do trabalho por causa da dor, meu filho nasceria na empresa”, conta outra pessoa.

“Minha mãe não sabia que estava grávida de mim e olha que eu sou gêmea! Fomos uma surpresa em dose dupla”, finalizou outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos