Social

Sogra ‘se livra’ do cachorro da nora e diz a ela que o cão morreu

Depois de encontrar o animal em um centro de resgate, ela descobriu que o cachorro foi entregue a um canil pela sogra.

beagle
Representação (Imagem de Valter Cirillo por Pixabay)

Uma mulher ficou completamente irritada ao descobrir que a sogra mentiu sobre a morte de seu cachorro para abandoná-lo em um abrigo para animais depois de ter “se cansado” dele.

ANÚNCIO

Conforme seu relato, compartilhado pelo The Mirror, ela e o marido foram coagidos pelos sogros a “trocar” seu beagle idoso, Winston, pela cachorrinha “bagunceira” deles, Minnie.

“Adotamos Winston em um abrigo depois que seu dono faleceu. Ele era tão doce e triste que decidimos levá-lo para casa e ao longo de um ano ele foi nosso melhor companheiro”, conta a mulher.

Segundo ela, o interesse dos sogros pelo cachorro começou depois que eles ficaram responsáveis por cuidar do animal enquanto o filho e a nora viajavam por um final de semana.

“Eles tinham uma cachorrinha chamada Minnie e só depois deste final de semana foi que ouvimos minha sogra reclamar do comportamento dela. Depois de uma semana com meu sogro infernizando meu marido, decidimos cuidar de Minnie e deixar Winston aos cuidados deles”, conta a mulher.

Ela então revela que o beagle ficou com seus sogros ao longo de 1 ano, até que durante uma viagem de seu marido com o pai, ela recebeu uma ligação desesperadora feita pela sogra.

“Ela disse que Winston teve uma convulsão e que o veterinário precisou sacrificá-lo. Eu fiquei sem chão”.

ANÚNCIO

A verdade foi revelada

Mesmo com o impacto da notícia, a mulher custou a acreditar que a história da sogra era verdade e decidiu investigá-la a fundo. “Depois dela reforçar o fato do veterinário não ter cobrado nada por sentir pena dela, eu fiquei desconfiada”.

“Liguei para o veterinário que normalmente atendia Winston e perguntei a ele sobre o que aconteceu. Ele me disse que minha sogra e o cachorro não passaram por lá nos últimos dias. Decidi então procurar contato com outro veterinário da região”, explica.

“Quando meu marido retornou de viagem no domingo nós conversamos e encontramos outras pontas soltas na história, e ao questionar seus pais sobre qual veterinário havia atendido o cachorro, foi informado de que era o veterinário de rotina, o mesmo que disse não ter recebido Winston e minha sogra”.

A verdade foi revelada quando ela recebeu o retorno do segundo consultório veterinário. “Ela disse que uma mulher de roupão e chinelos levou um beagle supostamente atropelado por ela. Ele foi deixado lá, examinado e encaminhado para um canil”.

Leia também: Genro briga com a sogra após ela se decepcionar durante o chá revelação da neta

“Estava na porta do canil e assim que entrei eu ouvi o choro do meu cachorro. Gastamos um dinheiro que não tínhamos para tirá-lo de lá e o levamos para casa. Quando confrontamos os pais dele, minha sogra ainda insistiu em sua história e afirmou que o veterinário mentiu para ela”.

Desde então, eles não tiveram mais contato com a sogra e decidiram que também ficariam com Minnie, que nunca apresentou os comportamentos destrutivos e desobedientes informados pela mulher.

“Winston ainda viveu mais dois anos até desenvolver uma forma agressiva de câncer, já Minnie nunca sequer cavou um buraco no meu quintal”, finaliza.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias