Em uma cena poucas vezes vista em um ringue de luta livre, um lutadora estreante chamou a atenção de todos não pela vitória, mas pelo seu desempenho durante a comemoração.
A lutadora Tai Emery, de 35 anos, estreou sua primeira luta no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC), uma modalidade de boxe sem luvas, no último sábado, contra a lutadora tailandesa Rung-Arun Khunchai.
Apenas alguns segundos após soar o gongo do primeiro round, Tai partiu para cima da oponente com uma sequencia de golpes e desferiu um uppercut (soco de baixo para cima que visa o queixo do oponente) seguido de um rápido gancho de direita que derrubou sua oponente e encerrou a luta. Não deu tempo sequer para que ela suasse a camisa.
Apesar da belíssima estreia no torneio, o que chamou a atenção dos jurados não foi a vitória, mas sua reação após o final da luta. A atleta correu para as cordas e levantou a camisa, mostrando os seios para a plateia, enquanto comemorava.
LEIA TAMBÉM: Criativa, professora de matemática distribui figurinhas do álbum da Copa a alunos e viraliza
Os comentaristas da luta também ficaram espantados. “Celebração interessante, nunca tinha visto isso!”, disse um deles.
Antes de tentar a sorte no BKFC, Tai jogava em uma liga de futebol americano para mulheres, em Las Vegas, Estados Unidos e também tinha feito duas lutas como boxeadora amadora, onde disputou duas lutas, ambas com derrota.
Além da carreira como atleta, a lutadora fez ainda trabalhos como modelo e mantém uma conta em uma plataforma erótica.
Pode interessar também:

