Social

“MMA Nudes”: lutadora mostra os seios para platéia após vencer luta

Lutadora estreante venceu a luta em menos de 20 segundos

Lutadora Tai Emery, de 35 anos
Lutadora Tai Emery, de 35 anos (Reprodução BKFC)

Em uma cena poucas vezes vista em um ringue de luta livre, um lutadora estreante chamou a atenção de todos não pela vitória, mas pelo seu desempenho durante a comemoração.

A lutadora Tai Emery, de 35 anos, estreou sua primeira luta no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC), uma modalidade de boxe sem luvas, no último sábado, contra a lutadora tailandesa Rung-Arun Khunchai.

Apenas alguns segundos após soar o gongo do primeiro round, Tai partiu para cima da oponente com uma sequencia de golpes e desferiu um uppercut (soco de baixo para cima que visa o queixo do oponente) seguido de um rápido gancho de direita que derrubou sua oponente e encerrou a luta. Não deu tempo sequer para que ela suasse a camisa.

Apesar da belíssima estreia no torneio, o que chamou a atenção dos jurados não foi a vitória, mas sua reação após o final da luta. A atleta correu para as cordas e levantou a camisa, mostrando os seios para a plateia, enquanto comemorava.


LEIA TAMBÉM: Criativa, professora de matemática distribui figurinhas do álbum da Copa a alunos e viraliza

Os comentaristas da luta também ficaram espantados. “Celebração interessante, nunca tinha visto isso!”, disse um deles.

Antes de tentar a sorte no BKFC, Tai jogava em uma liga de futebol americano para mulheres, em Las Vegas, Estados Unidos e também tinha feito duas lutas como boxeadora amadora, onde disputou duas lutas, ambas com derrota.

Além da carreira como atleta, a lutadora fez ainda trabalhos como modelo e mantém uma conta em uma plataforma erótica.

Pode interessar também:

Últimas Notícias