Social

Sinais perturbadores revelam a mulher que ela não ‘mora sozinha’ em sua casa

A mulher e seu companheiro ficaram completamente espantados após ouvir, com uma certa frequência, barulhos estranhos em sua casa.

Casa
Representação (Imagem de Stanly8853 por Pixabay)

Uma mulher e seu companheiro estão passando por momentos delicados em sua casa. Eles ficaram completamente aterrorizados depois que alguns acontecimentos estranhos se tornaram frequentes em sua casa.

ANÚNCIO

Conforme publicado pelo The Mirror, a mulher decidiu contar sua história em uma publicação realizada no fórum online Mumsnet. De forma anônima ela afirma não acreditar em acontecimentos paranormais, mas pode estar reconsiderando suas crenças depois que uma série de coisas estranhas aconteceram em sua casa.

“Eu não gosto e não costumo acreditar5 em coisas paranormais, mas estou ficando realmente assustada com a minha casa. Nós moramos aqui há 10 anos e a casa foi construída cerca de 20 anos atrás em uma região pantanosa”, revela.

Recomendados

“Aproximadamente 1 ano depois que nos mudamos começamos a perceber algumas coisas estranhas acontecendo. Coisas começaram a se mover, barulhos esquisitos começaram a surgir, portas abrem e fecham do nada, e nosso cachorro começou a latir loucamente em alguns cômodos da casa. Sempre que mencionava o assunto para meu marido ele se recusava a discutir mesmo admitindo ter visto e ouvido as mesmas coisas”.

Segundo ela, os episódios pararam por um tempo o que levou o casal a acreditar que tudo estava plenamente normal e que não passavam de meras coincidências.

Os episódios voltaram a acontecer

Após alguns anos morando na casa sem que nada de estranho acontecesse, a mulher revela que recentemente novos episódios voltaram a ocorrer.

“Algumas semanas atrás, enquanto eu mexia no telefone, vi uma sombra passar atrás de mim e pude ouvi-la esbarrar na parede. Meu cachorro, correu na direção da sombra rosnando, latindo e com todos os pelos eriçados. A porta dos fundos estava trancada então não havia como alguém entrar sem ouvirmos”, conta a mulher.

“Acabei deixando meu cachorro verificar a casa inteira por segurança e tentei esquecer disso até que os barulhos voltaram a acontecer: passos no primeiro andar, portas batendo e até mesmo vozes abafadas. Meu marido está levando na brincadeira e fica dizendo que ‘o fantasma voltou’, mas já o vi mandando o cachorro para quartos aleatórios para verificar se tem mais alguém na casa”.

Leia também: Pais acreditam que o cachorro do filho foi ‘possuído’ por conta de seu nome

“Moramos em uma casa isolada, não temos vizinhos. O que raios está acontecendo aqui?”, questiona a mulher para os demais usuários do fórum.

Para muitos, a história assustadora não era motivo de preocupação, enquanto alguns afirmaram que já teriam se mudado do local nas primeiras ocorrências: “Não acredito muito nessas coisas, mas admito que também ficaria um pouco assustado”, afirmou uma pessoa.

“Acho que eu chamaria um padre para abençoar a casa ou o que quer que eles façam para se livrar dessas coisas. Não tenho certeza se acredito nisso, mas vale a pena tentar”, comentou outra.

Tags

Últimas Notícias