Social

Após bebê receber ‘nome incomum’ família decide ignorar a escolha dos pais

Eles decidiram não chamar o bebê pelo nome de registro e escolheram um novo nome para se referir à criança.

Representação
Representação (Pixabay)

Uma mulher decidiu mudar o nome de sua sobrinha depois que sua prima prometeu nomear a criança de forma “clássica e elegante”, mas acabou fazendo exatamente o contrário. Segundo ela, é impossível levar o nome de sua sobrinha a sério.

ANÚNCIO

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher procurou o Reddit para compartilhar sua situação com os demais usuários da plataforma e pedir ajuda sobre como solucionar a questão.

Segundo seu relato, a família da mulher recentemente recebeu sua mais nova integrante, uma menininha filha de uma de suas primas, a qual ela passou a considerar como sendo sua sobrinha.

Recomendados

Ela conta que antes de saber o nome da menina foi informada pela prima de que seria um nome “bonito, clássico e elegante”. No entanto, a família toda foi surpreendida quando o nome da criança foi revelado pela mãe, e não se mostrou ser nada perto do que ela havia prometido a eles.

A família não aceitou a escolha do nome!

Após receber a promessa de que sua sobrinha teria um nome “bonito e elegante” ela esperava qualquer nome, menos o escolhido por sua prima.

“Ela nos prometeu um nome bonito e elegante... E é... Brodee Rynae”, revela a mulher que afirma ter ficado surpresa com a escolha.

“Como se não bastasse eu odiar os nomes ‘Brody’ e ‘Renee’. Apesar do nome, minha sobrinha é linda e escolhemos chamá-la de Dee”, revela a mulher após afirmar que todos decidiram ignorar a escolha dos pais da menina e dar a ela um novo nome.

Leia também: Mãe relata problemas após dar aos filhos o nome de um conhecido cantor

Para os usuários da plataforma, tanto o nome quanto sua pronúncia foram uma incógnita e geraram diversos questionamentos: “Brody/Brodee é um nome de cachorro. Sinto que posso ver perfeitamente a reação de todos ao saber o nome da menina”.

“Estou curioso para saber quais são os parâmetros da mãe da criança para definir algo como ‘elegante e bonito’”, questionou outra pessoa.

“Renee é um nome bonito, mas a grafia escolhida unida ao primeiro nome acabou me incomodando muito”, revelou outra pessoa.

Tags

Últimas Notícias