Social

Mulher se desespera ao saber que o vizinho recebeu e doou itens do seu casamento

Os itens foram entregues por engano na casa do vizinho que decidiu levá-los para doação ao invés de procurar os verdadeiros donos.

Uma mulher recém-casada se desesperou após descobrir que itens de recordação do seu casamento foram entregues na casa errada e tiveram um destino inesperado.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher decidiu compartilhar um apelo em seu TikTok. No vídeo publicado recentemente ela explica que os itens foram doados para um brechó destinado à caridade, mas que não foi ela a responsável pela doação.

Na postagem, que já passou de 110 mil visualizações, Danni conta que algumas lembranças de seu casamento foram enviadas por correio e, por algum motivo, acabaram entregues na casa de seu vizinho que não reagiu de forma “agradável”.

Ela conta que recentemente se mudou do Reino Unido para a Nova Zelândia e que, por conta do volume dos itens, precisou despachar algumas coisas via transportadora. Entre os objetos ela precisou enviar alguns itens com valor sentimental que fizeram parte de seu casamento, como o livro de convidados e a bolsa que utilizou na ocasião.

O TikTok foi sua última esperança

Desesperada, ela decidiu contar sua história no TikTok na esperança de alcançar pessoas que possam ter adquirido seus itens no brechó da Igreja. “Espero que o TikTok possa me ajudar porque já tentei de tudo e nada funcionou”, explica a mulher.

“Para resumir a história, enviei diversos itens pessoais do Reino Unido para Nova Zelândia, onde moro, mas voltei ao Reino Unido para visitar minha família. Não consegui colocar muita coisa na mala porque a companhia aérea perdeu nossa bagagem. Eu me casei durante a viagem então precisamos despachar muitas coisas”.

“Por alguma razão, a transportadora entregou os itens na casa dos nossos vizinhos, então ficamos por dias tentando localizar os itens porque eles não sabiam nos informar detalhes da entrega”, explica a mulher.

Leia também: Noiva decide fazer o próprio bolo de casamento para economizar

Ela então revelou que quando finalmente conseguiu rastrear os itens, teve uma surpresa desagradável. “Os itens caíram nas mãos de um vizinho que acho que não aceitou bem a entrega errada, e levou todos os nossos pertences para o brechó de uma Igreja em Auckland”.

“Se por algum milagre você é um morador da região e comprou alguma coisa no brechó de caridade da Igreja Presbiteriana de Santa Margarida, por favor, entre em contato pois alguns itens são realmente importantes para mim”, revela Danni.

Entre os itens de maior importância ela fala sobre sua bolsa de casamento e afirma estar disposta a comprar de volta e ainda comprar uma nova bolsa a quem a levou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos