Social

Noiva decide fazer o próprio bolo de casamento para economizar

Apesar de diversas críticas sobre o resultado final, ela segue completamente feliz com o resultado alcançado.

Bolo de casamento
Representação (Imagem de sylviesorellephotography por Pixabay)

Uma noiva decidiu economizar ao realizar seu casamento. Para isso, ela optou fazer por conta própria um dos itens que mais chama a atenção durante a festa: o bolo.

ANÚNCIO

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a noiva decidiu compartilhar em seu TikTok uma gravação mostrando o passo a passo da montagem de seu bolo, que dividiu opiniões.

Laura, a noiva, decidiu tornar o dia de seu casamento ainda mais especial, e econômico, ao fazer seu próprio bolo. Para isso, ela assou, montou e decorou o bolo em sua própria cozinha apenas 1 dia antes da celebração.

Recomendados

No vídeo, que já foi visualizado mais de 2 milhões de vezes, Laura conta que utilizou seis caixas de mistura de bolo de confeitos para fazer os seis discos de massa para o bolo. Ela então pode ser vista intercalando os discos com finas camadas de glacê e confeitos coloridos. Ao final, ela cobriu o bolo com o mesmo recheio e mais confeitos coloridos.

Leia também: Noiva é chamada de egoísta por não cancelar o casamento a pedido de sua prima

O bolo dividiu opiniões

Ao montar o bolo, Laura explica: “Vou me casar em dois dias e hoje comecei a assar nosso bolo de casamento”. Ela então conta que congelou os discos de bolo para poder montar e decorar o doce na noite anterior ao casamento.

@darlinggoose

Not sure if making my wedding cake at midnight the night before my wedding was the best idea 😅🤪💋

♬ Bad Habits - Ed Sheeran

“Não tenho certeza se fazer o meu bolo de casamento à meia-noite na noite antes do casamento foi a melhor ideia”, revela a noiva que, apesar de alguns obstáculos, afirma ter ficado feliz com o resultado final.

No entanto, o bolo dividiu opiniões entre os diversos comentários recebidos por ela no vídeo: “Isso é uma piada? Parece um bolo de aniversário”, escreveu uma pessoa.

“Algumas pessoas precisam relaxar, o casamento é seu e você pode ter o bolo que quiser! Foi fofo e único”, comentou outro seguidor.

“Graças a Deus alguém tem bom senso e se recusa a pagar rios de dinheiro por um bolo de casamento!”, elogiou uma terceira pessoa.

Tags

Últimas Notícias