Social

Noiva decide fazer o próprio bolo de casamento para economizar

Apesar de diversas críticas sobre o resultado final, ela segue completamente feliz com o resultado alcançado.

Bolo de casamento

Uma noiva decidiu economizar ao realizar seu casamento. Para isso, ela optou fazer por conta própria um dos itens que mais chama a atenção durante a festa: o bolo.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a noiva decidiu compartilhar em seu TikTok uma gravação mostrando o passo a passo da montagem de seu bolo, que dividiu opiniões.

Laura, a noiva, decidiu tornar o dia de seu casamento ainda mais especial, e econômico, ao fazer seu próprio bolo. Para isso, ela assou, montou e decorou o bolo em sua própria cozinha apenas 1 dia antes da celebração.

No vídeo, que já foi visualizado mais de 2 milhões de vezes, Laura conta que utilizou seis caixas de mistura de bolo de confeitos para fazer os seis discos de massa para o bolo. Ela então pode ser vista intercalando os discos com finas camadas de glacê e confeitos coloridos. Ao final, ela cobriu o bolo com o mesmo recheio e mais confeitos coloridos.

Leia também: Noiva é chamada de egoísta por não cancelar o casamento a pedido de sua prima

O bolo dividiu opiniões

Ao montar o bolo, Laura explica: “Vou me casar em dois dias e hoje comecei a assar nosso bolo de casamento”. Ela então conta que congelou os discos de bolo para poder montar e decorar o doce na noite anterior ao casamento.

@darlinggoose

Not sure if making my wedding cake at midnight the night before my wedding was the best idea 😅🤪💋

♬ Bad Habits - Ed Sheeran

“Não tenho certeza se fazer o meu bolo de casamento à meia-noite na noite antes do casamento foi a melhor ideia”, revela a noiva que, apesar de alguns obstáculos, afirma ter ficado feliz com o resultado final.

No entanto, o bolo dividiu opiniões entre os diversos comentários recebidos por ela no vídeo: “Isso é uma piada? Parece um bolo de aniversário”, escreveu uma pessoa.

“Algumas pessoas precisam relaxar, o casamento é seu e você pode ter o bolo que quiser! Foi fofo e único”, comentou outro seguidor.

“Graças a Deus alguém tem bom senso e se recusa a pagar rios de dinheiro por um bolo de casamento!”, elogiou uma terceira pessoa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos