Social

Cachorrinha com ‘carga elétrica’ surpreende dona após seus pelos serem levitados

O pet dá um show de fofura!

Cachorrinha com ‘carga elétrica’ surpreende dona após seus pelos serem levitados (Rosario Carviz/Reprodução/Extraído do The Dodo)

ANÚNCIO

Apesar de aparentar ter passado pela secadora após um belo banho, Catarina passou longe da água, mais ainda de um secador de cabelos. A cachorrinha foi apelidada de Electro-Pup como consequência de um episódio engraçado que surpreendeu sua dona. O relato é extraído do portal The Dodo.

ANÚNCIO

A cena contém um misto de sensações a ser despertado: você pode enxergar uma super-heroína condutora da eletricidade, uma versão pet de Albert Einstein ou uma super cadelinha fofa e engraçada com os pelinhos espichados esparramada no sofá.

Neste artigo, vamos considerar a primeira opção: Catarina é uma heroína das patinhas e pelinhos fofos. Ainda órfã, foi resgatada por sua dona, Rosario, quando tinha apenas alguns dias de vida. Há oito anos Catarina recebeu um lar e hoje faz parte da família da mulher.

Veja mais: Morcego é encontrado dormindo na biblioteca e fica ao lado do livro ‘Morcegos na Biblioteca’

A transformação do ‘estado elétrico’ de Catarina

Embora tenham sido muitos anos de convívio, Rosario percebeu o ‘poder’ de seu pet recentemente, quando testemunhou a ‘transformação elétrica’ de Catarina no sofá de sua casa. A mulher não imaginava que os pelinhos de Catarina seriam levitados daquela forma.

“Ela começou a esfregar o corpo no sofá”, disse Rosario ao The Dodo. “Ela explodiu com estática. Eu fiquei muito surpresa. Eu não conseguia parar de rir.”

Com a força da eletricidade no corpinho de Catarina, a pequena cachorrinha teve seus pelos literalmente levantados. “Nunca a tinha visto assim”, contou Rosario ao The Dodo.

Cachorrinha com ‘carga elétrica’ surpreende dona após seus pelos serem levitados (Rosario Carviz/Reprodução/Extraído do The Dodo)

A cachorrinha não possui nenhum superpoder sobrenatural, mas continua sendo uma super-heroína para Rosario, pois possui a habilidade de iluminar o dia das pessoas e deixar seus corações quentinhos com tanta fofura e inocência vindas do animalzinho.

“Ela ficaria muito feliz em saber que está fazendo as pessoas sorrirem”, disse Rosario. “Acho que ela se sentiria muito amada”, finalizou.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias