Social

Pai toma calote e filho o ajuda a vender 1,5 mil maças do amor pelas redes sociais

Vendo o pai desanimado, jovem resolveu dar uma mão e vendeu todo o estoque

Maçã do amor (Reprodução / Facebook)

O que era para ser um bom negócio que ajudaria o comerciante da cidade de Juarez, no México, a ganhar um dinheiro extra e tirar a corda do pescoço quase o jogou no buraco de vez.

ANÚNCIO

Enrique Villalpando recebeu a encomenda de 1,5 mil maçãs caramelizadas (no Brasil, chamamos elas de de maçãs do amor) e estava muito contente com o pedido, pois iria faturar um bom dinheiro. Mas poucos dias antes da entrega, o comprador ligou e simplesmente cancelou todo o pedido.

Vendo o pai amargurado com o prejuízo de 12 mil pesos (cerca de R$ 3 mil) pela venda cancelada, seu filho Luís Alvarez resolveu ajudá-lo da forma que podia.

Usando sua conta no Facebook, no último domingo ele contou a história para todos os seus amigos e seguidores e pediu que o ajudassem a vender as maças caramelizadas. Na postagem, ele vez uma promoção de venda: a unidade custaria 8 pesos (R$ 2), mas o pedido mínimo deveria ser de 15 unidades.

Não demorou muito e sua história começou a correr nas redes e viralizar  em toda a cidade, chegando a ser matéria dos principais jornais da região. A publicação teve 15 mil compartilhamentos e 2,3 mil comentários. Muitos resolveram colaborar com o vendedor e fizeram pedidos em quantidades ainda maiores do que o filho havia pedido na postagem.

LEIA TAMBÉM: Mãe se encontra com suposto abusador de sua filha e homem segue em liberdade

Enrique quase não acreditou ao ver que em menos de dois dias já havia vendido todo o estoque encalhado, recuperando os 12 mil pesos que investiu para produzir as 1,5 mil maçãs do amor.

ANÚNCIO

“Muito obrigada pelo apoio, de verdade, mil bênçãos”, escreveu Luis Alvarez ao fazer a última entrega.

Pode interessar ainda:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias