Um canibal japonês, que assassinou e depois devorou uma mulher na França em 1981, é um homem livre e disse que quer provar carne humana novamente.
Em 11 de junho de 1981, os crimes chocantes de Issei Sagawa - apelidado de Kobe Cannibal - vieram à tona, como detalhado pelo site Daily Star.
O então com homem 32 anos convidou sua colega de classe na famosa Universidade Sorbonne, em Paris, para jantar em seu apartamento.
- LEIA TAMBÉM:
- Mulher decide abandonar pretendente de forma inesperada após comentário ‘rude’ que ele fez com uma estranha em passeio
- Filho envergonhado revela que mãe anda desnuda pela casa com namorado mais jovem e que isso o impede de apresentar sua namorada
Essa colega de classe era Renee Hartevelt, que tinha apenas 25 anos na época. Pouco depois, ela foi baleada no pescoço com um rifle.
Já está em liberdade canibal assassino que ‘quer provar carne humana novamente’ antes de morrer
Segundo o site, suas ações canibais não foram, no entanto, impulsivas. Fotos da cena do crime mostram 12 pratos de papel cheios de carne do corpo humano.
Mas, surpreendentemente, tendo esperado dois anos por um julgamento, ele foi declarado legalmente insano, incapaz de ser julgado e as acusações foram retiradas.
Ele foi colocado em uma instituição mental antes de ser deportado de volta ao Japão. Com isso, as autoridades não conseguiram obter documentos judiciais selados – e Sagawa foi deixado em liberdade.
Uma entrevista recente, ele demostrou que ainda tem desejos arrepiantes de comer carne humana.
Texto com informações do site Daily Star

