Social

Tatuador causa polêmica ao compartilhar 5 regras para tatuar um cliente

Um tatuador afirmou ter cinco regras extremamente específicas para qualquer pessoa que deseja se tatuar com ele e as compartilhou em um vídeo na internet.

Um tatuador viralizou na internet depois de revelar que tem um “manual de boas práticas” para qualquer pessoa que queira se tatuar com ele. Suas regras geraram alguns comentários um tanto quanto desagradáveis, mas ele afirmou não abrir mão delas.

Conforme a publicação realizada pelo The Sun, Crocodile Jackson, que trabalha como tatuador em Los Angeles, publicou suas cinco regras em um vídeo no TikTok. No entanto, nem todas as regras agradaram a seus seguidores, que iniciaram um debate nos comentários.

Até o momento, o vídeo publicado por ele conta com mais de 900 mil visualizações e diversos comentários, sendo que alguns apoiam sua conduta enquanto outros criticam abertamente algumas regras.

Recomendados

A primeira das cinco solicitações do artista é bem simples: não deixar de comer antes de fazer uma tatuagem. Segundo a explicação do tatuador, ao fazer uma tatuagem em jejum a pessoa está sujeita a reações indesejadas, como desmaios e sensações ruins.

“Se você não comer antes de fazer uma tatuagem, você corre o risco de desmaiar ou ficar doente”, afirma o homem que sugere para seus clientes comerem ao menos um lanche antes de iniciarem sua sessão.

Algumas regras chocaram seus seguidores

A segunda regra rendeu alguns comentários críticos pois o artista pede que as pessoas não fiquem chocadas com o preço da tattoo. Segundo ele, a questão aqui não é comentar o preço, mas sim se exaltar e “fazer uma grande cena” ao descobrir o valor.

“Se o preço não estiver ok para você, pergunte ao artista se há algo que vocês podem fazer para o design caber no orçamento”.

No entanto, a terceira regra imposta por ele foi a mais polêmica de todas: “Não seja extremamente exigente em relação ao design da tattoo”.

@crocodile.jackson

Reply to @nickoli1234 I appreciate everyone’s input ❤️ so I just wanted to shed some light on what I meant! #tattootok #fyp #foryou

♬ Chopin Nocturne No. 2 Piano Mono - moshimo sound design

Segundo Jackson, as pessoas devem estar cientes sobre o desenho escolhido, mas devem estar cientes para não agir de forma arrogante ao criticar o design. “Não estou falando para não dizer nada se não for o que você deseja, apenas seja consciente em suas críticas”.

Leia também: Mulher é forçada a pagar ‘valor extra’ por uma tatuagem diferente da que pediu

Em outro vídeo ele complementa: “Se um artista está sugerindo alguma mudança, então dê atenção a ele. Isso geralmente é para garantir a integridade do design e a durabilidade da tatuagem. Esteja aberto para ouvir a opinião dele”.

Outra regra imposta pelo tatuador é não consumir álcool ou drogas antes de ser tatuado. “É autoexplicativo”, afirma o homem sem se estender mais sobre o tópico.

Por fim, ele aconselha aos clientes que não levem um grande número de acompanhantes para a sessão. “Por que seu primo de segundo grau tem que estar lá junto com toda a família? Basta trazer sua mãe ou uma pessoa de quem é mais próximo”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos