Social

“Policial sexy” vira estrela do OnlyFans e ganha R$ 1 milhão por mês

A ex-policial diz que agora tem medo de homens que só querem seu dinheiro.

A vida policial é dura, perigosa e os salários não são milionários. É por isso que uma britânica de 28 anos decidiu literalmente tirar o uniforme e abrir uma conta OnlyFans onde ganha mais de 10 vezes seu salário anterior.

Charlotte Rose sobe conteúdo e fotos sensuais na plataforma desde que foi lançada, em 2016, mas só largou o emprego alguns anos depois, quando percebeu que poderia ganhar muito mais dinheiro e com mais segurança.

A mulher agora ganha cerca de 200 mil dólares por mês no OnlyFans, pouco mais de R$ 1 milhão de reais. Por ano, ela disse que consegue faturar 2 milhões de dólares. Segundo o Jam Press, ela mora hoje em uma bela casa e acabou de comprar um Lamborghini pelo valor de 350 mil dólares. No entanto, ela tem um grande problema: ela tem medo de que os homens queiram se relacionar com ela por conta de seu dinheiro.

“Estou preocupada que, com os bens que conquistei, um homem me conheça e pense que ganhou na loteria.  Eu posso dirigir carros de luxo todos os dias e morar em uma casa grande”, disse Rose ao Jam Press.

Veja também: Garçonete “Magali” come do pedido de cliente e expõe a ameaça do chefe

O outro grande problema para a vida amorosa de Rose é seu horário de trabalho. A mulher trabalha cerca de 16 horas por dia e parte desse tempo é conversando com seus seguidores, o que pode ser um problema, porque deixa pouco tempo livre para ela se relacionar com outras pessoas. “Estou sempre trabalhando, então não conheço muitas pessoas novas”, explicou Rose.

Embora ela fale com homens todos os dias, “a maioria deles são pessoas anônimas e sem rosto”, disse a ex-policial. Alguns até mandam fotos para ela, mas ela nunca tem certeza se são realmente eles ou estão tentando enganá-la.

Rose está ciente de que seu trabalho pode deixar os futuros namorados desconfortáveis, mas ela disse que está tranquila porque sua página OnlyFans não é muito explícita. “Todo mundo assume que OnlyFans é apenas para pornografia. Não tenho nada contra isso, mas não faço esse tipo de conteúdo”, disse ela ao Jam Press.

A mulher diz que gosta do estilo mais “intimista” de sua página, onde cultiva “um grupo de seguidores” com quem conversa todos os dias e até sabe os nomes de seus filhos e em que trabalham.

“Acho que, em alguns anos, quando tiver dinheiro suficiente para o resto da vida, posso me acalmar e me concentrar em mim mesma”, disse Rose, que, apesar de tudo, diz estar disposta a namorar alguém “se aparecer a pessoa certa”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos