Social

Homem acusa a companheira de não se importar com a família por ela querer manter seu emprego após a maternidade

O casal está passando por maus momentos depois que o homem manifestou seu desejo de que a parceira abandonasse o trabalho após a gravidez.

Homem faz mulher brincar de adivinha para descobrir quem morreu em sua família

Uma mulher ficou completamente enfurecida com seu companheiro depois que ele exigiu que ela deixasse o emprego quando os dois tivessem filhos.

No entanto, ele desconsiderou o fato de que ela não tem intenção de ser uma dona de casa.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher foi até o Reddit para compartilhar sua história com outros usuários.

Recomendados

Em sua postagem ela escreveu: “Meu namorado e eu começamos a falar sobre crianças. Eu pensei que estávamos pensando da mesma forma, mas então ele disse que eu deveria ser uma dona de casa. O problema é que não quero ser uma dona de casa”.

“Gosto de trabalhar e amo meu trabalho, nunca planejei desistir. Quando disse isso ele começou a dizer que não quer babás criando nossos filhos e que eu deveria fazer isso exclusivamente”, conta a mulher.

Ela sugeriu que ele assumisse esse papel

Diante da necessidade do companheiro em ter um dos pais presentes em casa com o filho, ela sugeriu que ele poderia assumir esse papel e permanecer em casa em tempo integral.

No entanto, ele prontamente rejeitou a possibilidade alegando que ela não “ganha o suficiente” para sustentar a família com sua renda.

“Isso começou uma discussão e eu falei que se ele queria um dos pais em casa, ele que ficasse. Isso o irritou e ele afirma que estou colocando o trabalho acima de tudo”, explica a mulher.

Confira também:

“Ele diz que escolher o trabalho arruinaria o vínculo entre mim e nossos futuros filhos. Ele dizendo isso realmente me faz pensar que sou uma pessoa horrível por querer trabalhar ao invés de virar uma dona de casa”.

Os usuários do Reddit rapidamente saíram em defesa da mulher. “Então ele trabalhando não iria arruinar o relacionamento entre ele e a criança? Ele está sendo um idiota e um grande hipócrita. Fuja!”.

“Estes não são os anos 50. Você está certa. Se é importante para ele ter um dos pais em casa em tempo integral, ele que fique”, finalizou outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos