Social

‘Não quero que ela estrague sua vida como eu fiz’ declara mãe ao descobrir que a filha de 19 anos está grávida

Ela ficou completamente devastada ao descobrir que a filha, que está grávida de 6 semanas, planeja ficar com o bebê.

Mãe descobre que filha está grávida aos 19 anos

Uma mãe, que teve sua única filha aos 18 anos, ficou completamente devastada ao descobrir que a jovem, de 19 anos, está grávida de 6 semanas e pretende ficar com o bebê.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, ela está desesperada pois não quer que a filha cometa os mesmos erros que ela, além de não querer ter a responsabilidade de ajudar a criar um bebê agora que sente ter recuperado sua liberdade.

Em uma publicação feita no fórum Mumsnet, ela explicou que está passando por um momento conturbado nas finanças em que está precisar sublocar seu próprio quarto para ter dinheiro para sobreviver.

Segundo ela, sua filha “preguiçosa e inútil em casa” contou recentemente que está grávida e planeja ter o bebê.

“Eu tive minha filha aos 18 anos e dizer que foi uma luta é um eufemismo. Ela quer ficar com o bebê, mas onde vamos colocar a criança?”.

Ela se preocupa com a decisão da filha

Por conta da gravidez, a filha da mulher manifestou o desejo de permanecer em casa durante os primeiros meses após ter o bebê, mas sua decisão preocupa a mãe.

“O que vamos fazer quando não tiver mais espaço no lugar onde moramos? Isso está me fazendo sentir como se eu já estivesse sendo uma avó e mãe ruim”, explica.

Ela ainda afirmou que trabalha em período integral e que ser acordada por um bebê durante a noite seria um problema, uma vez que precisa descansar.

Confira também:

“Eu não tive mais filhos porque achei tão traumático ser mãe jovem, solteira e solitária. Estou triste por ela querer fazer isso com sua vida, nunca quis que ela cometesse os mesmos erros que eu e agora sinto que falhei como mãe”.

Terminando seu depoimento, ela explicou que perdeu a própria mãe apenas algumas semanas antes de receber a notícia, e rapidamente recebeu o apoio dos outros usuários do fórum.

“Você sabe que não precisa deixar ela e o bebê morarem com você? Pode não ser a coisa mais fácil a se fazer, mas ela não tem 15 anos, e é capaz de cuidar de si mesma. Tive minha filha aos 19 anos, saí de casa e segui em frente”, escreveu um usuário.

“Engravidei aos 17 anos e não sabia o que fazer. Minha mãe deixou claro que morar com ela não seria uma opção e que eu deveria procurar ajuda, apoio e benefícios”, acrescentou outra mãe.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos