Um vídeo polêmico viralizou no TikTok nos últimos dias. No clipe, um menino de seis anos de idade realiza diversas tarefas domésticas antes do horário de ir para a escola.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, os usuários ficaram assustados com o menino realizando as tarefas domésticas, que incluem colocar os pés de sua mãe em um escalda-pés para relaxar.
No vídeo, que já foi assistido por milhares de pessoas, o menino de 6 anos acordando às 6 horas da manhã. Após se levantar, o menino realiza diversas tarefas domésticas antes de fazer seu próprio café da manhã e ir para a escola.
As imagens chamaram a atenção dos TikTokers
Na publicação, com a legenda “Meu filho de seis anos levanta às 6 da manhã para cozinhar e fazer tarefas antes da escola”, o menino aparece acordando em uma cama de casal após ouvir o barulho de seu despertador.
Ele então liga o aquecedor, pegar suas roupas e utiliza um aparelho a vapor para limpá-las. Feito isso, o menino sacode a poeira das roupas, se veste e vai até o banheiro para escovar os dentes.
Na sequência, vemos a criança ir até a cozinha, onde coloca alguns ovos para cozinhar e se serve com alguns grãos antes de tomar seu café da manhã.
Confira também:
- Ela se recusa a dar nomes ‘tradicionais’ para seus filhos e não se importa se eles terão problemas com isso
- Após perder uma aposta, ele teve que se conformar com o nome de sua filha
- Homem convida a família para passar a semana em sua casa logo após sua esposa ter dado à luz
- Ela desenvolveu uma tática para evitar as visitas indesejadas da sogra a sua casa
Após o café, o pequeno termina de limpar o banheiro e o chuveiro, coloca as roupas para lavar e passa aspirador no carpete.
Antes de ir para a escola, ele prepara um escalda-pés para sua mãe e limpa seus sapatos.
Os usuários do TikTok ficaram impressionados com as tarefas desempenhadas pela criança e comentaram: “Seu filho está pronto para partir”, escreveu um usuário, ao que o outro completou: “Estou ligando para os serviços de proteção à criança, deixe esse garoto curtir sua infância!”.

