Social

Bebê recém-nascido é encontrado em banheiro de avião

O recém-nascido foi localizado pela equipe do aeroporto dentro do banheiro de um avião e levado para atendimento hospitalar.

Representação (rawpixel.com / Karolina / Kaboompics)

A equipe do Aeroporto Sir Seewoosagur Ramgoolam, nas Ilhas Maurício, localizou um recém-nascido dentro de um dos banheiros de uma aeronave.

Conforme notícia publicada pelo Publimetro México, o bebê foi abandonado dentro do banheiro de um avião, que tinha como destino a Ilha Maurício, na África.

Após passar horas em uma lata de lixo, o recém-nascido foi resgatado com vida pelos funcionários do aeroporto, e levado ao hospital para receber cuidados médicos.

O bebê foi encontrado em meio ao lixo do banheiro

Informações divulgadas pela BBC relatam que a descoberta da criança foi feita depois que funcionários encontraram papéis cheios de sangue na lixeira do avião, onde o bebê foi encontrado em seguida.


A criança foi encontrada no dia 1º de janeiro, mesma data em que uma mulher, que supostamente seria a mãe do bebê, foi presa sob suspeita de envolvimento no caso. Ela tem 20 anos e é natural de Madagascar.

Confira também:

Segundo informações, a mulher teria dado à luz enquanto viajava para as Ilhas Maurício, local no qual solicitou uma autorização de dois anos para moradia e trabalho.

Apesar de exames médicos terem confirmado que a mulher recentemente deu à luz, ela segue afirmando não ser a mãe da criança encontrada na aeronave.

A suspeita permanece sob rigorosa vigilância enquanto aguarda um posicionamento formal sobre seu caso.

       

Tags

     

Últimas Notícias