A equipe do Aeroporto Sir Seewoosagur Ramgoolam, nas Ilhas Maurício, localizou um recém-nascido dentro de um dos banheiros de uma aeronave.
Conforme notícia publicada pelo Publimetro México, o bebê foi abandonado dentro do banheiro de um avião, que tinha como destino a Ilha Maurício, na África.
Após passar horas em uma lata de lixo, o recém-nascido foi resgatado com vida pelos funcionários do aeroporto, e levado ao hospital para receber cuidados médicos.
O bebê foi encontrado em meio ao lixo do banheiro
Informações divulgadas pela BBC relatam que a descoberta da criança foi feita depois que funcionários encontraram papéis cheios de sangue na lixeira do avião, onde o bebê foi encontrado em seguida.
A criança foi encontrada no dia 1º de janeiro, mesma data em que uma mulher, que supostamente seria a mãe do bebê, foi presa sob suspeita de envolvimento no caso. Ela tem 20 anos e é natural de Madagascar.
Confira também:
- Ela se recusa a dar nomes ‘tradicionais’ para seus filhos e não se importa se eles terão problemas com isso
- Após perder uma aposta, ele teve que se conformar com o nome de sua filha
- Homem convida a família para passar a semana em sua casa logo após sua esposa ter dado à luz
- Ela desenvolveu uma tática para evitar as visitas indesejadas da sogra a sua casa
Segundo informações, a mulher teria dado à luz enquanto viajava para as Ilhas Maurício, local no qual solicitou uma autorização de dois anos para moradia e trabalho.
Apesar de exames médicos terem confirmado que a mulher recentemente deu à luz, ela segue afirmando não ser a mãe da criança encontrada na aeronave.
A suspeita permanece sob rigorosa vigilância enquanto aguarda um posicionamento formal sobre seu caso.

