Social

Vítima escapa de sequestro graças a um documento bancário

Graças a uma mensagem escrita no documento, a vítima foi resgatada e o sequestrador detido ao tentar sacar uma quantia milionária.

Filho atira no pai em briga por asas de frango

Um homem foi detido depois que sua vítima conseguiu pedir ajuda enquanto ele tentava sacar uma quantia milionária no banco.

Segundo a publicação feita pelo portal BioBio Chile, o sequestro foi revelado quando a vítima utilizou um documento bancário para pedir ajuda.

Na segunda-feira a vítima foi abordada pelo sequestrador e levada contra a vontade para sacar uma quantia milionária no banco. O caso aconteceu na região de Bajos de Mena, no Chile.

Recomendados

Ao chegar na agência a vítima utilizou um documento bancário para sinalizar que estava em perigo e conseguiu ajuda dos funcionários do local.

Enquanto estava em posse do sequestrador, a pessoa, que não foi identificada, foi levada à agência para efetuar o saque de um valor de 40 milhões. No local ela precisou preencher uma documentação para solicitar o valor ao banco e aproveitou a oportunidade para conseguir se libertar dos sequestradores.

Confira também:

Ao invés de preencher os dados, a vítima escreveu “Me ajude, estou sendo ameaçada” e entregou a documentação ao caixa.

Prontamente o atendente notificou os policiais que rapidamente chegaram ao local e prenderam o sequestrador enquanto ele tentava fugir. O homem permaneceu detido por várias horas e optou por cooperar com a polícia na investigação.

As investigações sobre o caso estão sendo realizadas e a polícia busca entender as motivações e identificar a possibilidade de outros envolvidos no crime.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos