Social

Ela fingiu estar doente para conseguir escapar de um sequestro

Uma mulher fingiu estar doente para convencer seu sequestrador de levá-la a um hospital. Uma vez fora do cativeiro, ela conseguiu denunciá-lo.

Representação (rawpixel.com)

Uma mulher de 42 anos conseguiu convencer seu sequestrador de que não estava se sentindo bem e precisava de atendimento médico urgente.

ANÚNCIO

Diante da situação da mulher o homem se viu forçado a levá-la até uma unidade de saúde, onde ela conseguiu se salvar do sequestro.

Conforme notícia publicada pelo portal T13, a mulher estava sendo mantida em cativeiro quando decidiu fingir que passava mal para chamar a atenção de seu companheiro, que também foi seu sequestrador.

Recomendados

O sequestro da mulher teve início no sábado, quando seu companheiro, de 35 anos, começou a mantê-la em cárcere privado na cidade argentina de Banda Río Salí, em Tucumán.

O homem chegou a agredir a mulher fisicamente, a ameaçando de que faria o mesmo com seus filhos.

Segundo notícias de um jornal local, ela conseguiu convencer o homem de que estava doente e precisava ser levada imediatamente ao hospital. Sua tática deu certo e ela foi levada para um hospital municipal da região.

Confira também:

Uma vez fora do cativeiro, ela conseguiu alertar um dos profissionais que a atenderam no local. Rapidamente os policiais foram informados para intervir na situação.

O homem foi detido pela polícia local dentro do hospital e permanece preso. As identidades dos envolvidos e outras informações não foram divulgadas.

Tags

Últimas Notícias