Social

‘Falaram que minha filha ia odiar seu nome quando crescesse, estavam certos’

Uma mãe viralizou na internet depois de compartilhar os avisos de que sua filha odiaria seu primeiro nome, o que de fato aconteceu.

Uma mãe foi até o TikTok para compartilhar o drama que está vivendo com sua filha mais velha. Kiersten Warner e seu companheiro levaram seis meses até definir que o nome da filha seria Aaliegha e foram avisados de que a menina não gostaria do nome quando crescesse. Neste caso, eles deveriam ter escutado.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o casal gostou do nome por ele ser “bonito” e “forte”, e se surpreenderam com os diversos comentários dizendo que a filha iria odiar o nome.

Em sua postagem no TikTok, Kiersten explicou: “Não sei quantas mães podem se identificar com isso, mas quando estava grávida da minha filha mais velha, todos, e quero dizer todos, falaram que ela odiaria seu nome quando crescesse”.

Publicidad

“Eu não entendi o motivo. O nome dela é Aaliegha e esse é um nome tão forte e bonito. Além disso, se ela realmente quisesse, poderia abreviá-lo para Legha ou Allie, o que eu sempre quis fazer quando era pequena”, relatou a mãe.

“De qualquer foram, o nome dela é Aaliegha e ela tem dois nomes do meio que eram nomes de família”.

Eles foram avisados de que a filha não iria gostar do nome

A mãe então continua explicando: “Ela absolutamente odeia o primeiro nome. As pessoas estavam certas. A única pessoa que ela permite chamá-la de Aaliegha sou eu. Todo mundo tem que chamá-la de Allie Mae, o que é super fofo de qualquer maneira, mas levei seis longos meses para encontrar um nome para ela rejeitar”.

A postagem de Kiersten conquistou diversas visualizações e comentários, muitos dos quais a apoiavam.

Confira também:

“Não leve para o pessoal. Tantas crianças odeiam seus nomes. Ela pode mudar de ideia quando for mais velha”, escreveu um.

“Ela vai gostar logo. Meu nome é Allirah e quando eu era mais jovem odiava porque muitas pessoas não sabiam dizer ou soletrar corretamente, mas agora que estou mais velha eu gosto porque não é um nome comum”, finalizou outro usuário.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias