Social

Marido culpa esposa após chegar atrasado ao trabalho

Após o marido a culpar por chegar atrasado no trabalho, ela decidiu contar a verdade aos colegas dele.

Um casal está passando por um momento de tensão em seu relacionamento após diversas discussões causadas pelos atrasos constantes do homem ao ir para o trabalho. Devido a incapacidade dele em acordar cedo, sua esposa se tornou um ‘despertador humano’.

Conforme publicação feita pelo The Mirror, a mulher, de 33 anos, foi até o Reddit para desabafar sobre a situação de seu marido.

“Meu marido não é uma pessoa matutina. Ele odeia acordar cedo, então decidi acordá-lo já que seu emprego estava literalmente em risco por estar constantemente atrasado”, explicou a mulher. “Toda manhã é um pesadelo. Ele fica na cama até as 7:30 horas e se recusa a acordar, chega a ser tão agressivo que desligava o despertador e empurrava o telefone da mesa de cabeceira”.

Publicidad

Em seu relato, a mulher declarou ter chegado ao ponto de expulsá-lo de forma agressiva da cama, na tentativa de acordá-lo após tentar de tudo: tirar os travesseiros, gritar, fazer cócegas e borrifar água. Nada parece ter surtido efeito e, apesar de seus esforços, o homem parece continuar se atrasando para o trabalho por motivos banais.

No entanto, após ele convidar seus colegas de trabalho para jantar, a situação parece ter mudado um pouco. “Eles estavam falando sobre como ele é bom em tudo, exceto que está sempre atrasado. Ele deu de ombros e disse que não é culpa dele, desde que ele acorda as 5:30 da manhã, passeia com os cachorros, deixa as crianças prontas para a escola, faz o café da manhã, limpa a cozinha, embala o almoço e fica por quase 40 minutos tentando me acordar”.

Ele culpou a esposa pelos seus atrasos constantes para o trabalho

Diante da declaração do marido, ela afirmou ficar em choque. “Não pude acreditar que ele estava falando aquilo sobre nós. Eu vi o olhar de julgamento no rosto de seus colegas de trabalho quando todos começaram a dizer a ele que suas esposas não os tratam dessa maneira”, declarou.

Mas foi após o questionamento de um dos rapazes, que a situação se inverteu. Um dos colegas de trabalho de seu marido perguntou a ela se ela agradecia ao marido por tudo o que ele fazia. Diante dessa pergunta, ela resolveu contar sua versão dos fatos.

Confira também:

“Eu disse que na verdade, se não fosse por mim, ele nunca acordaria. Sou eu que o desperto constantemente e ele nem sabe como ajustar o despertador corretamente, muito menos acordar e fazer o que ele disse que faz. Seus colegas ficaram quietos e ele pareceu chocado. Ele parecia chateado e envergonhado, e me atacou quando saíram dizendo que eu arruinei sua reputação e o envergonhei apenas para alimentar meu ego”, desabafou a mulher.

No Reddit, ela questionou os outros usuários sobre pedir ou não desculpas ao seu marido, ao que eles responderam: “Pare de ajudá-lo. Diga a ele que você não vai mais acordá-lo. Pergunte se ele quer ajuda para definir o alarme, mas é isso”, enquanto outros disseram que o marido precisa mudar rapidamente de atitude.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias