Social

A reação ‘dramática’ de um cão depois de um pequeno corte que assustou sua dona; registro se tornou viral nas redes

Reprodução (Redes Sociais)

Nas redes sociais, os animais recebem toda a atenção. E não foi diferente para um novo vídeo viral que mostra a reação de um cachorro que reagiu dramaticamente a uma pequena lesão.

ANÚNCIO

Sua dona ficou muito preocupada ao ver que o animal estava sofrendo: chegou a levá-lo ao veterinário.

No entanto, quando viu o ferimento que sofreu, percebeu que tudo tinha sido um possível ‘exagero’, como detalhado pela Rádio Mitre.

Recomendados

Viram que até sua pressão arterial havia caído com a dor, mas quando inspecionaram, viram que o animal estava bem.

CONFIRA MAIS:

Após uma revisão completa, descobriram que o cão tinha apenas um pequeno ferimento: “Era tão pequeno que nem sangrou”, disse.

Mesmo assim, o animal de estimação continuou mancando. Então, ao chegar, ele se deitou com o rosto angustiado no sofá até ser encorajado a se levantar para comer, mas sempre desanimado.

A reação ‘dramática’ de um cão depois de um pequeno corte que assustou sua dona; registro se tornou viral nas redes

Por sua vez, a mulher, ao ver a situação que o cachorro fazia, não hesitou em registrar e compartilhar nas redes sociais.

Enquanto isso, em sua conta do Instagram, revelou que o próprio Jaqweenie tirou a bandagem e começou a andar normalmente.

Ainda de acordo com as informações, os usuários deixaram centenas de comentários nos quais ficaram felizes com a recuperação do animal. Confira:

Reprodução (Redes Sociais)

Com informações da Rádio Mitre

Tags

Últimas Notícias