Social

Homem flagra ex-mulher mantendo relação sexual com outro e a mata com mais de 30 facadas, no Peru

Autor do crime não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Homem ataca ex-mulher e a mata com mais de 30 facadas, no Peru

Um vídeo chocante que circula nas redes sociais mostra o momento em que um comerciante flagra a ex-mulher mantendo relação sexual com outro homem e a mata com mais de 30 facadas, no distrito de Guadalupe, província de Pacasmayo em La Libertad, no Peru. As imagens são fortes e mostraram quando o autor do crime, inconformado com o fim do relacionamento, atacou a vítima.

As imagens começaram a circular nas redes na última sexta-feira (23), mas só na segunda-feira (2) o crime foi desvendado. Segundo informações do site Perú21, a vítima se trata de Fiorela Liseth Díaz Díaz, de 32 anos, empresária e mãe de duas crianças. Já o autor do crime é o comerciante Elmer Lucano Llamas, de 33 anos, que está preso pelo homicídio.

Leia também:

  1. Jovem de 19 anos mata irmã mais nova durante férias; em foto saem abraçados
  2. Estudante de medicina entra em colapso ao ver cadáver de amigo em aula de anatomia
  3. Descoberta incrível: foto impressionante registra ‘Bob Esponja’ e ‘Patrick’ da vida real no fundo do Atlântico

Testemunhas relataram que Fiorela tinha medo de Lucano, já que ele não aceitava o fim do relacionamento. Por isso, instalou câmeras de segurança na casa e trocou as fechaduras. Mas isso não impediu o homem de conseguir uma cópia das chaves e invadir a residência para se vingar dela.

Na noite do crime, a vítima estava em um quarto, onde mantinha relações sexuais com um homem, não identificado. Foi quando o comerciante entrou no local com uma faca nas mãos e, inicialmente, atacou o rival. O rapaz, mesmo ferido, conseguiu sair do quarto, momento em que Fiorela foi para cima de Lucano tentando proteger o novo companheiro.

No entanto, o comerciante derrubou a vítima em cima da cama e atacou, ferindo-a com mais de 30 facadas. Ela não resistiu e morreu no local.

Já Lucano tentou fugir após o crime utilizando uma motocicleta, mas acabou preso por policiais quando estava no município de Cajamarca. No momento da prisão, o homem confessou o crime e disse que estava arrependido.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos