Se te falassem que um cachorro ficou preso em um mesmo ambiente com um leopardo, qual o resultado que você acredita que teria essa história?
ANÚNCIO
Sobre a pergunta feita anteriormente, possivelmente diria que o cão acabaria morto pelo felino, não é mesmo?
Um fato ocorrido recentemente na vila de Bilinele, na Índia, ilustra justamente esta situação, em que um cachorro ficou preso por cerca de 7 horas em um banheiro com um leopardo.
Leia também:
- Vídeo registra momento surpreendente em que jovem salva avó de ataque de touro
- Vídeo registra ataque brutal de cachorro de rua a menino em supermercado
- Vídeo mostra pescadores salvando macaco que estava se afogando em rio
Segundo informações levantadas, o cão fugia do leopardo justamente para evitar ser devorado e no desespero, invadiu o banheiro de uma casa. Ao identificar o que estava acontecendo, o dono da residência trancou os dois animais dentro do banheiro. Ele contou que de início ouviu ruídos, porém que logo foram tomados por um silêncio.
A equipe de emergência foi acionada e ao chegar ao local, teve que retirar o teto do banheiro para que uma ação fosse adotada. O fato que os deixou surpresos é que após introduzirem uma câmera, viram que o cachorro estava vivo, mesmo estando preso por bastante tempo com o felino.
ANÚNCIO
Vale esclarecer que após a retirada do teto, o time de emergência tentou capturar o leopardo com uma rede, porém ele saltou e acabou fugindo para a selva.
Sobre o cachorro, escapou de ser devorado e saiu sem nenhum arranhão.
Não são claros ainda os motivos do porquê o felino não atacou o cão e algumas hipóteses estão em discussão.
Confira abaixo uma foto e um vídeo que ilustram o ocorrido. (Com Heraldo de México).