Social

Vídeo mostra rara cobra de duas cabeças encontrada em quintal

Uma cobra rara de duas cabeças foi encontrada em uma casa  na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Jeannie Wilson, compartilhou um vídeo do réptil raro em seu perfil no Facebook, perguntando a amigos e familiares se a cobra deveria ser solta na natureza ou doada a alguém que pudesse cuidá-la em cativeiro.

De acordo com o Newsweek, a mulher apelidou a cobra de “Double Trouble” e sua espécie não foi confirmada. O animal foi encaminhado para um especialista que pretende reabilitá-lo da melhor forma.

Ok facebook...anybody out there know of a place that would take Double Trouble here and care for him/her or should I turn it loose?..Its not poisonous

Posted by Jeannie Wilson on Sunday, September 27, 2020

As chances de sobrevivência de uma cobra de duas cabeças na natureza são muito baixas, pois elas podem ter dificuldade para comer e se defender de predadores.

Recomendados

«Observá-los se alimentando, muitas vezes brigando para ver qual cabeça engolirá a presa, mostra que a alimentação leva muito tempo, durante o qual eles seriam altamente vulneráveis ​​a predadores. Eles também têm muita dificuldade em decidir que direção tomar e, se tivessem que responder a um ataque rapidamente, simplesmente não seriam capazes disso”, disse Gordon Burghardt ao National Geographic.

Evidências indicam que uma cabeça pode até tentar atacar ou morder a outra se sentir o cheiro da presa em si mesma.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos