Social

Jovem de 16 anos virgem ganha entrada grátis para ilha sexual polêmica

Reprodução

O Sex Island Experience Cartagena é um polêmico evento sexual que acontece na Colômbia. E a próxima edição do festival erótico começa nesta sexta-feira (14) e terá duração de quatro dias.

ANÚNCIO

O jornal inglês Mirror ficou especialmente surpreso com a história de Brian, um estudante chileno de 16 anos que se tornou o vencedor de passes gratuitos para o festival.

O menino que alega ser virgem teve que inserir as informações no cartão de crédito do pai para participar do concurso. Ele acabou ganhando ingressos para o Sex Island.

Recomendados

Claro, a mãe de Brian está enfurecida com a notícia. «Minha mãe não fala comigo desde que descobriu. Meu pai queria vir comigo, mas obviamente ele não podia”, revelou.

«Desfrute da companhia de 60 belas garotas latinas, 2 DJs quentes que transmitem a música mais excitante durante o dia e a noite e um ambiente amigável com drogas».

«Todas as garotas estão aqui para lhe agradar e fazer você se sentir como um rei”, afirma a descrição do evento.  Apesar de tudo, o jovem ficou entusiasmado em participar do evento.

Tags

Últimas Notícias