Foco

Criança estuprada nos fundos de igreja guardou roupa rasgada como prova do crime

Ela tinha medo de que não acreditassem nela.

Homem foi preso.
Reprodução (Divulgação)

Um caso dramático veio à tona depois de uma prisão ocorrida em uma aldeia. Um homem de 62 anos é acusado de abusar sexualmente e perseguir uma adolescente que chegou a tentar suicídio.

De acordo com o portal de notícias AM Post, a jovem indígena de apenas 14 anos, residente em Beruri, no interior do Amazonas, sofreu as violências por parte de um homem também indígena, que foi preso este fim de semana.

A vítima carregava o peso desse trauma desde os 11 anos de idade, quando foi violentada pela primeira vez. A investigação que culminou na prisão do suspeito neste sábado (28) teve início a partir de uma denúncia anônima.

A jovem relatou que os abusos começaram depois dela ser abordada pelo vizinho nos fundos de uma igreja, onde foi estuprada.


Como prova do crime, ela chegou a guardar a roupa rasgada e por trauma tentava não sair mais de casa. No entanto, o acusado persistia no assédio quando tinha oportunidade, fazendo gestos obscenos e mandando beijos.

Outra jovem da comunidade já havia denunciado os abusos, mas, sem o apoio das lideranças locais, foi desacreditada e acabou deixando a aldeia. Esse precedente apenas reforçou o temor da vítima de não ser ouvida e de sofrer represálias contra sua família.

O agressor responderá por estupro de vulnerável e passará por audiência de custódia.

Leia mais: Adolescente mata e esconde os corpos do pai, mãe e irmão de apenas 3 anos

 Menina denuncia estupros e violências sofridas nas mãos de mãe e padrasto por pelo menos nove anos seguidos

Homem foi morto enquanto lia a bíblia e teve corpo queimado na churrasqueira

“Quem é Lula aqui?”: Bolsonarista que matou petista em bar é condenado

Tags

Últimas Notícias