Uma mãe foi presa sob acusação de “oferecer a filha de 11 anos para prostituição”. Segundo informações sobre o caso, registrado em Rio Verde (GO), a mulher também “presenteava” os abusadores com imagens dos abusos. Além da mãe, dois homens foram presos pela Polícia Civil sob suspeita de envolvimento no caso.
Leia também:
- ‘Inocente em busca de justiça’ diz advogado de suspeito preso pela morte de Vitória
- SP lança transporte gratuito para mulheres vítimas de violência; entenda como vai funcionar
- Mulher de 64 anos é agredida pelo filho com golpe de enxada na cabeça durante briga familiar
- Homem agride a ex-companheira dentro de bar e é preso em flagrante pela Polícia Civil
As informações foram divulgadas pela coluna Na Mira, de Carlos Carone, que confirmou a conexão entre a prisão dos suspeitos e a segunda fase da operação “Anjos da Guarda”, que busca investigar e acabar com uma rede de exploração sexual infantil.
Rede de exploração infantil teria atuação conhecida na área
As autoridades chegaram até o caso após um homem ser preso em flagrante por estupro de vulnerável em Goiás. Nas investigações foram localizadas provas de que o homem participaria de uma rede de violência sexual contra crianças.
Os outros presos no caso são um homem de 30 anos e outro de 73. Todos os envolvidos no caso não tiveram suas identidades divulgadas. As investigações são conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Rio Verde.
