Foco

Mortes e linchamento fazem cidade cancelar as festas de Carnaval

Ao menos quatro pessoas foram mortas durante as festividades de Carnaval na cidade de Altinho.

Ao menos quatro pessoas morreram durante as festas.
Ao menos quatro pessoas morreram durante as festas. (Reprodução)

A morte de quatro pessoas durante a passagem de um bloco de Carnaval na cidade de Altinho, no Agreste Pernambucano, fez com que a prefeitura da cidade cancelasse todas as demais festas previstas para o Carnaval deste ano. O caso, registrado na madrugada de terça-feira (4) envolveu tiroteio e linchamento.

Leia também:

De acordo com informações publicadas pela CBN Recife, Victor Manoel Feitosa da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros por dois homens. Um dos disparos acabou atingindo Ruthyelly Santos de Lima, de 21 anos, que estava nas proximidades do local. Os dois morreram no local.

Linchamento e corpos queimados

Revoltados com o ato de violência, populares que presenciaram o crime passaram a agredir os criminosos. Um deles foi ferido por uma quinta pessoa que reagiu e atirou contra os homens. O indivíduo não identificado também ficou ferido na troca de tiros, mas sobreviveu.


Os dois homens, identificados como Gabriel Leonardo dos Santos Souza (21) e Juadonias Augusto da Silva (24) foram espancados e queimados depois de mortos, junto da motocicleta utilizada no crime.

Até o momento a motivação para o crime permanece desconhecida e um inquérito foi instaurado para esclarecer o ocorrido. Perante o caso, a Prefeitura de Altinho optou por cancelar toda programação de Carnaval que aconteceria na cidade no último dia de folia.

       

Tags

     

Últimas Notícias