A mãe da empresária Brenda Bulhões, morta em novembro de 2024, celebrou a prisão do principal suspeito pelo assassinato de sua filha. Elisangela da Silva utilizou suas redes sociais para comemorar a prisão de Bruno dos Santos Campos, ex-companheiro de Brenda, que foi preso em Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai. Ele estava foragido desde novembro segundo informações do G1.
Leia também:
- Régis Bittencourt tem congestionamento de 27 km após deslizamento interditar pista
- 99 desafia prefeitura de SP e continua a oferecer serviço de mototáxi na capital
- Helicóptero que levava quatro pessoas cai na Grande São Paulo; duas morreram e duas sobreviveram
- São Paulo tem primeira morte por dengue no ano
A morte de Brenda ocorreu em novembro de 2024, em frente ao seu salão de beleza localizado no bairro Paecará, em Guarujá (SP). Uma câmera de segurança registrou o momento em que ela é baleada pouco após estacionar uma motocicleta na frente do salão. O principal suspeito do crime é Bruno dos Santos Campos, que até então seguia foragido.
A prisão, realizada na última quarta-feira (15), aconteceu após informações do paradeiro do homem serem compartilhadas. Segundo Elisangela, na noite do dia 14 de janeiro ela recebeu a informação de que Bruno estaria em Ponta Porã. Ela então entrou em contato com a polícia do município. A informação foi confirmada e o suspeito preso.
“Felicidade pura”
Em sua declaração, Elisangela celebrou a prisão do homem e conta que ainda terá uma luta a enfrentar. “Felicidade pura, a minha sensação é de felicidade pura. Eu sei que a gente tem uma luta ainda por aí, mas eu só tenho gratidão por tudo que fizeram por mim”.
Ela ainda conta que chegou a prometer para a filha que encontraria o suspeito, e afirmou que quer “soltar fogos em sua casa” para celebrar a prisão do homem.
Dias antes de ser morta, Brenda avisou para a mãe que acreditava não ter muito tempo de vida, visto que era ameaçada pelo ex-companheiro. A empresária deixou uma filha de nove anos.
