As Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) de São Paulo abriu nesta terça-feira as inscrições para os estudantes interessados em disputar uma das vagas remanescentes para o segundo semestre de 2024.
ANÚNCIO
Vagas remanescentes são aquelas que não foram preenchidas no vestibular ou houve desistência do aluno em determinado curso. Os estudantes interessados devem entrar com a unidade da Fatec onde tem interesse e conferir se há vaga remanescente no curso. Clique aqui e veja a relação de telefones, e-mail e endereço das unidades da Fatec no estado de São Paulo.
Estão aptos a tentar uma vaga os estudantes que concluíram o ensino médio e realizaram o Provão Paulista Seriado III ou o vestibular da Fatec para o segundo semestre de 2024.
O candidato não pode estar matriculado simultaneamente em outra instituição pública de ensino superior do território nacional.
As inscrições para as vagas remanescentes podem ser feitas até 30 de agosto e a convocação para matrícula será feita por e-mail enviado pela unidade para qual o candidato se inscreveu no dia 5 de setembro. A matrícula deve ser feito entre os dias 9 e 11 de setembro.
Para mais informações, acesse a página da Fatec em cps.sp.gov.br/fatec/fatecs.