Foco

Passageiro é esfaqueado no braço por vendedora ambulante após chutar seus produtos

O episódio, no bairro Aldeota, em Fortaleza, ocorreu dentro de um ônibus.

rep
Passageiro é esfaqueado no braço por vendedora ambulante após chutar seus produtos (Reprodução/Clécio Rodrigues/TVM)

Um passageiro foi atacado por uma vendedora ambulante com golpes de faca no braço, na última quinta-feira (4), em Fortaleza (CE). Após o ocorrido, a autora do atentado foi presa. As informações são do portal g1.

ANÚNCIO

Segundo a fonte, a mulher atacou o passageiro depois de vê-lo chutar os produtos vendidos por ela dentro do ônibus na Avenida Desembargador Moreira, no em Aldeota. Após lesioná-lo com a arma branca, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro.

Detida pelas autoridades, foram encontrados antecedentes por tráfico de drogas em seus registros. O caso foi registrado no 2º Distrito de Polícia Civil.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), o motorista teria agido assim que notou a movimentação, acionando a Polícia Militar e o Samu. O sindicato também lamentou o episódio e se dispôs a colaborar com as autoridades competentes para a investigação do ocorrido.

Por outro lado, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) afirmou ter solicitado os registros das câmeras de segurança do transporte, a fim de encaminhá-los aos órgãos de segurança.

Leia mais uma notícia:

Mulher é morta por namorado com golpes de barra de ferro

Um homem foi preso em flagrante após matar a namorada ao atacá-la com uma barra de ferro na cabeça, na madrugada da última terça-feira (2). O crime aconteceu em uma casa no Bairro Parque Soledade, em Caucaia, na Grande Fortaleza.

ANÚNCIO

O responsável pelo ocorrido, foi autuado em flagrante no local em que matou a parceira, Ana Priscila Lino Viana. O suspeito foi preso no local do crime.

Após operar o assassinato, o corpo da vítima foi jogado em um terreno do lado de sua casa, conforme relatos de uma fonte da polícia. Acesse este link e entenda o caso!

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias