Foco

Enfermeira agride funcionária de sorveteria por ‘ataque de ciúmes’ no México

A gravação dos eventos acumula milhares de reproduções em várias redes sociais

Especial
Momento em que a enfermeira golpeou a funcionária de uma sorveteria (Especial )

O calor da Cidade do México e da área metropolitana tem levado muitos cidadãos a aumentar seu consumo de líquidos; além disso, algumas pessoas compram picolés ou sorvetes para saciar a sede. Os apaixonados também organizam encontros que incluem uma parada em uma sorveteria, mas isso pode levar ao fim do relacionamento?

ANÚNCIO

Nas últimas horas, começou a popularizar-se, através de várias redes sociais, a gravação de uma câmera de segurança que mostra o momento em que uma suposta enfermeira agrediu uma funcionária de um estabelecimento por “flertar com seu namorado”. O meio Telediario explicou como começou o conflito, “aconteceu quando o casal chegou à sorveteria para comprar alguns sorvetes e quando a vendedora entregou primeiro ao homem, ela explodiu em fúria”.

A agressora pegou tudo o que tinha ao seu alcance para lançar contra a trabalhadora, que rapidamente saiu do local para evitar lesões. Apesar do homem segurá-la pelos braços, ela não parou de lutar para atacar a jovem.

Fora do estabelecimento, a suposta enfermeira continuou batendo, mas agora em seu namorado, que apenas se defendeu dos ataques. Até o momento, não se sabe se a vítima irá apresentar queixa pelo ocorrido.

O vídeo tem mais de 250 mil reproduções em várias redes sociais, onde se podem ler comentários como “Mas e se esse cara tivesse batido na mulher por ciúmes. Já o teriam levado para a cadeia, teriam dado uns socos nele. E vocês sabem como as mulheres reclamam, mas como foi ao contrário, não há problema, não acontece nada”, “Hahaha vamos fazer com que a demitam do lugar onde trabalha, imagine como ela trata os doentes se fica assim por um sorvete.... Quem está comigo” ou “Ela se transformou em ciumenta tóxica”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias