Foco

Mulher é esfaqueada na cabeça dentro de uma unidade de saúde no litoral de SP

O caso foi registrado na última sexta-feira, quando foi celebrado o Dia Internacional da Mulher.

Usafa Antártica
Usafa Antártica (Reprodução / Google Mapas)

Imagens divulgadas pelo G1 mostram o momento em que uma mulher é esfaqueada na cabeça e na mão pelo companheiro, dentro de uma Unidade de Saúde da Família, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo informações, a mulher tem estado clínico estável.

ANÚNCIO

Conforme a publicação, o caso em questão foi registrado no último dia 8 de março, quando também é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

Informações disponibilizadas pela prefeitura revelam que o caso ocorreu na Usafa Antártica, o agressor teria fugido após atacar a mulher, mas foi localizado pela Guarda Civil Municipal e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária.

Após ser esfaqueada, a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade onde recebeu atendimento médico especializado.

Entenda o caso

Conforme informações da Prefeitura, a mulher deu entrada na unidade de saúde perto das 14 horas da última sexta-feira. Após alguns minutos o suspeito entrou no local e esfaqueou a vítima na cabeça e na mão direita.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e as buscas pelo homem foram iniciadas. Ele foi localizado uma hora depois e encaminhado à Central de Polícia Judiciária. O caso também está sendo acompanhado de perto pela equipe da Guardiã Maria da Penha, parte da GCM.

Até o momento, a única informação sobre o estado de saúde da vítima é de que ela segue recebendo atendimento e está estável apesar dos ferimentos.

Mulher é esfaqueada na cabeça dentro da Usafa
Mulher é esfaqueada na cabeça dentro da Usafa (Reprodução / Redes Sociais)

Leia também: Suspeito por estupros em série, influencer teria feito 11 vítimas em uma semana

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias