Foco

Intérprete de Jesus em encenações da Semana Santa é preso por violência doméstica, no Piauí

Caio Antunes, de 25 anos, descumpriu medida protetiva e invadiu apartamento da ex-namorada

Ele invadiu apartamento da ex-namorada

O ator Caio Henrique Lima Ribeiro Antunes, mais conhecido como Caio Antunes, de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira (29) por violência doméstica, em Teresina, no Piauí. Conhecido por interpretar o papel de Jesus Cristo nas encenações da Semana Santa, ele descumpriu uma medida protetiva e invadiu o apartamento da ex-namorada.

Conforme a Polícia Civil, o ator já tinha descumprido a medida judicial em outras ocasiões e teve a prisão decretada no último dia 16 de fevereiro, depois que se aproximou indevidamente da ex-namorada. Desde então era procurado, mas só hoje foi encontrado e preso no bairro Cristo Rei.

“Anteriormente, haviam sido decretadas medidas protetivas que foram descumpridas por ele e a 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que fez o atendimento da vítima de violência. Foi, então, que representamos ao Poder Judiciário pela prisão dele”, explicou o delegado Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada do Piauí, em entrevista ao portal “O Dia”.

Recomendados

“Ele não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a residência da ex. Foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes para ser apresentado ao Poder Judiciário”, ressaltou o investigador.

Ainda segundo Gomes, ao ser preso, Antunes alegou que perderia os trabalhos que já tinha firmado para os espetáculos da Paixão de Cristo deste ano. Porém, ele vai responder pelo descumprimento da medida protetiva e pelo crime de invasão.

A defesa do ator não foi encontrada para comentar o caso até a publicação desta reportagem.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos