Foco

VÍDEO: ‘Papai Noel do tráfico’ é flagrado distribuindo drogas de graça em praça de Juiz de Fora, em MG

Homem entregava os entorpecentes, enquanto comparsa filmava a ação; ambos foram presos

Comparsa também foi detido

Um homem de 33 anos, que se autointitulava como o “Papai Noel do tráfico”, foi preso após ser flagrado distribuindo drogas de graça em uma praça na região central de Juiz de Fora, em Minas Gerais (veja o vídeo abaixo). Enquanto ele repassava os entorpecentes, a “boa ação” era gravada por um comparsa, que também acabou detido.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (29), na Praça dos Três Poderes. O vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra o momento em que o suspeito abordou uma pessoa e entregou um pacote, que, segundo a corporação, se tratava de entorpecente. Enquanto a ação era gravada, é possível ouvir gritos de “Papai Noel, Papai Noel”.

No vídeo, a sargento da PM Layla Guimarães relatou que o suspeito “se intitulava Papai Noel do tráfico, dizia pertencente a uma facção criminosa”. Segundo ela, apesar disso, o homem alegou que encontrou as drogas na praça e, por isso, decidiu distribui-las.

Com ele e o comparsa, os policiais apreenderam 20 pedras de crack, além de R$ 38 em espécie e um celular. A dupla foi levada para a delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos